Início » Dia da Cachaça: Fairmont Rio de Janeiro Copacabana faz noite dedicada a especiaria

Dia da Cachaça: Fairmont Rio de Janeiro Copacabana faz noite dedicada a especiaria

Chefe de bares do hotel recebe 5 bartenders convidados para elaboração de drinques exclusivos

por Redação
Tarsila

O Spirit Copa Bar, bar do hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, decidiu comemorar o dia 13 de setembro da melhor forma: com coquetéis exclusivos para esse dia tipicamente brasileiro. O chefe de bares do hotel, Cassiano Melo, recebe das 18h às 23h, outros 5 bartenders em uma noite de muita criatividade ao redor de uma das bebidas mais clássicas do país. Roger Bastos, head bartender do Plage Café, Leo Peralta, Mixologista Liquid Drinks, Vando Cardoso, Sócio proprietário Jigger Rio, Renato Tavares, trade expert da Diageo estarão presentes. Além do seleto grupo, um convidado especial: Leo Black, da cachaçaria Magnífica, produtora da Cachaça Fairmont.

O evento tem apoio da Magnifica, produtora da Cachaça Fairmont e reúne os melhores bartenders do Brasil para a elaboração de coquetéis exclusivos criados por cada um deles para venda nessa noite especial. Durante a noite, os drinques da casa também estarão disponíveis. O destaque vai para o drinque premiado ‘Tarsila’, frutado, floral e refrescante que leva a cachaça Fairmont, cordial de pitaya e camomila, manjericão, taiti, bitter e Pernod. Os coquetéis servidos são feitos com a melhor seleção de bebidas, spirits, cervejas locais e artesanais. Sofisticado e despretensioso, o Spirit Copa Bar é localizado em frente à icônica Praia de Copacabana, se tornando o lugar perfeito para celebrar e degustar os melhores spirits locais e do mundo, harmonizados com uma refinada carta autoral. Com a

programação semanal super badalada, o Spirit Copa Bar ainda conta com um after para chamar de seu. Na terça-feira a badalação com DJ acontece no espaço das 22h às 00h.

Serviço

Spirit Copa Bar
Avenida Atlântica 4240, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro (RJ), Brasil
Reservas +55 (21) 2525 1232

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via