Início » Dia do Ceviche Hotel Santa Teresa MGallery e Grand Hyatt

Dia do Ceviche Hotel Santa Teresa MGallery e Grand Hyatt

por Redação
Ceviche de Lichia

Ceviche de Lichia

O Hotel Santa Teresa MGallery possui uma opção inconfundível de ceviche. No Terêze, a escolha do chef Paulo Grobe para uma versão inesquecível da entrada, que para muitos já virou prato principal, foi a lichia. O Ceviche de Lichia custa R$ 58,00 e tem outros ingredientes, como milho e batata doce, sendo totalmente vegano.

Serviço:
Endereço: Rua Felício dos Santos, s/n – º – Santa Teresa – Rio de Janeiro – RJ
Telefone: (21) 22211406 / (21) 33800200

“Ce Vissê”  

Grand Hyatt - Ceviche

Grand Hyatt – Ceviche

Cubos de peixe branco marinado em suco de limão, leite de coco, cajá-manga, pimenta dedo-de-moça, pimenta de cheiro, coentro, milho crocante e chips de banana verde.

Cajá-manga – presente em vários estados brasileiros, especialmente nos das regiões Norte e Nordeste. O cajá é uma fruta rica em sais minerais, tais como o fósforo, o ferro e o cálcio. É também uma grande fonte de vitaminas AB e C, apresentando também fibras, que aumentam a sensação de saciedade e têm pouca caloria, sendo incluso na maioria das dietas para emagrecimento.

Um prato com história… O termo Cê Vissê é vício de linguagem para reforçar uma demonstração, uma asseveração exagerada por demais repetitiva. Característica típica do homem nordestino, na linguagem popular. “Você viu — um trocadilho para ceviche.”

Serviço:
Site do restaurante
Instagram: Link
Endereço: Avenida Lúcio Costa 9.600, Barra da Tijuca
Tel.: 3797-1234

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via