Criado por volta do século 17, na Alemanha, o que hoje conhecemos como hambúrguer é, sem a menor dúvida, um prato universal que conquista a todos que o experimentam. O sucesso é tanto, que o dia 28 de maio foi definido como o Dia Mundial do hambúrguer e, neste quesito, o Madero é referência. Com mais de 15 opções do lanche em seu cardápio, a rede de restaurantes vende aproximadamente dois milhões de hambúrgueres por mês, e se torna uma excelente opção para degustar o que há de melhor da data.
“No Madero, o hambúrguer está além de um simples prato, ele é uma tradição. Composto por um blend de 85% carne e 15% de gordura, temos sempre o cuidado para que o lanche entregue sabor e qualidade, sem a adição de nenhum tipo de conservante na preparação”, explica o Chef Júnior Durski.
Para aqueles que não comem carne, o Madero também tem ótimas opções, como o Madero Vegetariano, feito com grão de bico, cogumelo paris, feijão rosinha, arroz integral e proteína de ervilha. Já os fãs de falafel não podem deixar de provar o Falafel Vegetariano, preparado com grão de bico e uma mistura de temperos especiais. Ambos são hambúrgueres sem conservantes e livres de ingredientes de origem animal, incluindo o queijo, e a maionese é substituída pelo creme de palmito.
Para compartilhar, a porção de quatro unidades de Mini Cheeseburgers, acompanhada de fritas, é vendida exclusivamente durante o Happy Hour, sendo uma ótima opção para acompanhar os chopps e drinks com preços especiais, de segunda a sexta-feira das 17h às 20h.
Diretamente da cozinha do Madero para a casa do cliente, o Serviço “To Go” proporciona a experiência de preparar o famoso hambúrguer no conforto do lar. O processo é simples: o grupo oferece a opção de adquirir todos os ingredientes necessários, incluindo hambúrguer, pão, bacon, maionese e até mesmo as batatas fritas. Essa é a escolha perfeita para desfrutar de uma refeição de qualidade e saborosa nos dias em que não dá vontade de sair de casa. Os itens podem ser adquiridos pelo app do Grupo Madero ou nos restaurantes, de acordo com a disponibilidade.
Todas essas opções são integradas à cadeia de produção da cozinha central do Grupo Madero, em Ponta Grossa (PR), assim como é feito com todos os alimentos comercializados pelo grupo de norte a sul do país. Assim, é possível o controle e a manutenção do padrão de qualidade do Madero.