Dia 6 de setembro é celebrado o Dia do Sexo. O que começou como uma campanha publicitária em 2008, fez todo o sentido e claro, se tornou um motivo para comemorar. E para entrar no clima, nada melhor do que uma playlist picante que desperta os sentidos. Do soul ao blues com uma pitada de rock’n’roll, a cantora Sonja revelou – com muito prazer – as suas músicas favoritas e nada convencionais para a hora H.
Confira:
1. Why don’t you do right – Amy Irving e Charles Fleischer
2. Half Time – Amy Winehouse
3. Mania de você – Rita Lee
4. Tardes Que Nunca Acabam – Baco Exu do Blues
5. Poetry: How does it feel? -Akua Naru
6. Gambler’s Blues – Otis Rush
7. I want to Ta ta you, baby – Etta James
8. I just want to make love to you – Single Version – Muddy Waters
9. Psiu – Liniker
10. Let’s Get Personal – Betty Davis
11. Redbone – Childish Gambino
Plus! – Sugar Mama – Sonja
Saiba mais sobre Sonja
Com influências diretas do Blues e Soul, a cantora Sonja lançou o seu mais novo álbum autoral, “Rainha de Copas”, no dia 25 de Agosto. A artista destaca a intensidade pessoal que esse álbum carrega, e afirma que o disco tem um lugar em sua vida como uma espécie de cura, para cicatrizar tudo aquilo que já viveu em relações abusivas, em processos internos de superação e a reconexão com a espiritualidade.
Com influências sonoras de Ney Matogrosso, Rita Lee, Sharon Jones & The Dap-Kings, John Coltrane, Tim Maia, The Suffers e entre outros ícones na música, Sonja não rotula suas composições a um gênero musical específico, mas afirma que quer quebrar as barreiras do “seletivo” para as pitadas de blues. “Acredito que todos temos o blues dentro de nós. Acredito que é sim um gênero que pode alcançar as massas”.
Redes Sociais