Diego de Oliveira Silva, diretor da Bem Protege São Paulo, anuncia patrocínio no campeonato Mercedes Cup Experience

 

 

O patrocínio ao piloto Rodrigo Detilio, participante do campeonato Mercedes Cup Experience, ficou por conta da Bem Protege São Paulo, dirigida por Diego de Oliveira Silva, que anunciou no último mês a escolha do competidor.

 

Sobre o campeonato, ele é sediado exclusivamente no Brasil, sendo conhecido como o antigo Mercedes-Benz Challenge, realizado desde 2011. Segundo profissionais, anualmente, são feitas atualizações e melhorias das máquinas desenvolvidas especialmente para o evento. 

Diego de Oliveira Silva, diretor da Bem Protege Rodrigo Detilio (Foto: Divulgação)

As categorias são divididas em CLA 45 AMG e C 300, trazendo um grid de 35 a 40 carros na disputa pelo pódio. A corrida ocorre em pistas clássicas como o Autódromo de Interlagos.

(Foto: Divulgação)

Para os pilotos, organizadores, entusiastas e envolvidos na categoria, o evento é muito mais do que uma corrida de automobilismo, é um encontro de sofisticação e velocidade, proporcionada por carros super esportivos de alto desempenho.

 

A Bem Protege São Paulo atua no segmento de proteção veicular, com sede na Av. Marechal Tito, 2202, e se encontra entusiasmada com essa nova parceria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui