O Mondial de la Bière 2025 acaba de anunciar a programação musical que vai embalar os quatro dias de festival no Pier Mauá — e o line-up reforça a nova fase do evento, agora reposicionado como uma plataforma de experiências para além da cerveja artesanal. A curadoria aposta na mistura entre nostalgia, brasilidade e cultura urbana, com nomes que transitam entre o samba carioca, o rock afetivo e os DJs que dão o tom da noite.
Entre as atrações confirmadas estão Toni Garrido, Moacyr Luz e Samba do Trabalhador, Rodrigo Santos (ex-Barão Vermelho), Samba de Santa Clara, Pagode da Beta e bandas-tributo como Tchopu (Pearl Jam), Mais do Mesmo (Legião Urbana), além de um tributo especial ao Charlie Brown Jr. comandado pelo artista DZ6. O festival também contará com a energia de festas como Baile do Saddam, apresentações autorais como Gabi Pasche e Supernova, e um time de DJs formado por nomes como Nepal, Yasmin Vilhena, Rapha Lima e Rafa M.
O novo momento do Mondial marca a transformação do evento em uma plataforma cultural, com ativações de marca, área kids, espaços instagramáveis, praça gastronômica e mais de 1.500 rótulos de cervejas artesanais. A expectativa é reunir mais de 50 mil pessoas entre os dias 11 e 14 de setembro, ocupando os armazéns do Pier Mauá com uma experiência multissensorial que celebra encontros, sabores, música e histórias para brindar.
A edição 2025 do Mondial de la Bière tem patrocínio master da Estrella Galicia e conta com os apoios de Seara, Zig, Ingresse e Therezópolis.
SERVIÇO:
Mondial de la Bière 2025
11 a 14 de setembro
Pier Mauá – Rio de Janeiro
Ingressos à venda via Ingresse
