Do samba ao Pearl Jam: Mondial de la Bière 2025 anuncia line-up musical com tributos, clássicos brasileiros e nova cena carioca

O Mondial de la Bière 2025 acaba de anunciar a programação musical que vai embalar os quatro dias de festival no Pier Mauá — e o line-up reforça a nova fase do evento, agora reposicionado como uma plataforma de experiências para além da cerveja artesanal. A curadoria aposta na mistura entre nostalgia, brasilidade e cultura urbana, com nomes que transitam entre o samba carioca, o rock afetivo e os DJs que dão o tom da noite.

Entre as atrações confirmadas estão Toni Garrido, Moacyr Luz e Samba do Trabalhador, Rodrigo Santos (ex-Barão Vermelho), Samba de Santa Clara, Pagode da Beta e bandas-tributo como Tchopu (Pearl Jam), Mais do Mesmo (Legião Urbana), além de um tributo especial ao Charlie Brown Jr. comandado pelo artista DZ6. O festival também contará com a energia de festas como Baile do Saddam, apresentações autorais como Gabi Pasche e Supernova, e um time de DJs formado por nomes como Nepal, Yasmin Vilhena, Rapha Lima e Rafa M.

O novo momento do Mondial marca a transformação do evento em uma plataforma cultural, com ativações de marca, área kids, espaços instagramáveis, praça gastronômica e mais de 1.500 rótulos de cervejas artesanais. A expectativa é reunir mais de 50 mil pessoas entre os dias 11 e 14 de setembro, ocupando os armazéns do Pier Mauá com uma experiência multissensorial que celebra encontros, sabores, música e histórias para brindar.

A edição 2025 do Mondial de la Bière tem patrocínio master da Estrella Galicia e conta com os apoios de Seara, Zig, Ingresse e Therezópolis.

SERVIÇO:
Mondial de la Bière 2025
11 a 14 de setembro
Pier Mauá – Rio de Janeiro
Ingressos à venda via Ingresse

Related posts

Lobão Power Trio traz show especial pra nova lona

Groundation na turnê “Candle Burning”

Ana Frango Elétrico encerra turnê “Me Chama de Gato que Eu Sou Sua”