Melhor do que curtir todos os shows do Doce Maravilha, é poder lembrar do festival o ano inteiro com uma linha de produtos desenvolvida especialmente para essa grande festa da música brasileira. O evento terá uma loja oficial nos dias 26, 27 e 28 de setembro, no Jockey Club Brasileiro.
“A curadoria do Doce Maravilha sempre promove encontros no palco. Quisemos levar essa mesma lógica para a loja do evento. Todas as peças foram desenvolvidas em collab com marcas que refletem a nossa identidade, traduzindo a nossa geração e o universo do festival para o mundo da moda“, indica Sarah Miranda, responsável pela curadoria e desenvolvimento da loja oficial do Doce Maravilha.
Todos os produtos foram desenhados a quatro mãos entre a Mango, agência da Bonus Track responsável pelas ativações e ações de experiência do evento, e as marcas parceiras.
A Kiji assina a linha de camisetas, moletom, corta-vento, bonés e meias. A Toró traz uma tote bag de nylon e capa de chuva. A Hubik traz uma camiseta estilo jogador de futebol, e a Katsusakan desenvolveu uma pochete colorida com os elementos da comunicação visual do Doce. Já focando nos dias de primavera e verão, a marca Só Tem no Brasil traz o combo de bolsa + canga + chaveiro.
Completando a linha, a Delícia Impressa traz uma série de cards alusivos à alegria de todo o público de Doce Maravilha. Os estoques são limitados e estarão disponíveis na loja de produtos oficiais do festival. Os clientes poderão garantir seu pedido no pré lançamento, que acontece no dia.
Doce Maravilha
A terceira edição do Doce Maravilha volta ao Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, nos dias 26, 27 e 28 de setembro. São mais de 45 artistas de diferentes regiões do país, com múltiplos ritmos, unindo gerações em uma grande celebração.
A curadoria do Doce Maravilha tem suas raízes na mistura de conhecimentos e novas descobertas, unindo toda a experiência de Nelson Motta, referência para todos os temas ligados a música, com um time de curadores jovens, trazendo o frescor e grandes apostas para o futuro. Nesse espírito de celebração, a programação surge com uma criação coletiva – curadores e artistas – o que permite total entrosamento no palco.
Nessa edição, além da curadoria, Nelson Motta será também DJ e vai animar o público com set inédito e preparado exclusivamente para o festival.
A criação e realização do Doce Maravilha é da Bonus Track, empresa de Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer. O festival é Bradesco e Corona. Tem patrocínio de Guaraná Antarctica, Mike´s, O Boticário, Deezer e Gol. O evento tem apoio de Açúcar Guarani. A Eventim é o canal de vendas oficial.
