Doce Maravilha tem linha de produtos assinada pelo festival

Melhor do que curtir todos os shows do Doce Maravilha, é poder lembrar do festival o ano inteiro com uma linha de produtos desenvolvida especialmente para essa grande festa da música brasileira. O evento terá uma loja oficial nos dias 26, 27 e 28 de setembro, no Jockey Club Brasileiro.

A curadoria do Doce Maravilha sempre promove encontros no palco. Quisemos levar essa mesma lógica para a loja do evento. Todas as peças foram desenvolvidas em collab com marcas que refletem a nossa identidade, traduzindo a nossa geração e o universo do festival para o mundo da moda“, indica Sarah Miranda, responsável pela curadoria e desenvolvimento da loja oficial do Doce Maravilha.

Todos os produtos foram desenhados a quatro mãos entre a Mango, agência da Bonus Track responsável pelas ativações e ações de experiência do evento, e as marcas parceiras.

A Kiji assina a linha de camisetas, moletom, corta-vento, bonés e meias. A Toró traz uma tote bag de nylon e capa de chuva. A Hubik traz uma camiseta estilo jogador de futebol, e a Katsusakan desenvolveu uma pochete colorida com os elementos da comunicação visual do Doce. Já focando nos dias de primavera e verão, a marca Só Tem no Brasil traz o combo de bolsa + canga + chaveiro.

Completando a linha, a Delícia Impressa traz uma série de cards alusivos à alegria de todo o público de Doce Maravilha. Os estoques são limitados e estarão disponíveis na loja de produtos oficiais do festival. Os clientes poderão garantir seu pedido no pré lançamento, que acontece no dia.

Doce Maravilha

A terceira edição do Doce Maravilha volta ao Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, nos dias 26, 27 e 28 de setembro. São mais de 45 artistas de diferentes regiões do país, com múltiplos ritmos, unindo gerações em uma grande celebração.

A curadoria do Doce Maravilha tem suas raízes na mistura de conhecimentos e novas descobertas, unindo toda a experiência de Nelson Motta, referência para todos os temas ligados a música, com um time de curadores jovens, trazendo o frescor e grandes apostas para o futuro. Nesse espírito de celebração, a programação surge com uma criação coletiva – curadores e artistas – o que permite total entrosamento no palco.

Nessa edição, além da curadoria, Nelson Motta será também DJ e vai animar o público com set inédito e preparado exclusivamente para o festival.

A criação e realização do Doce Maravilha é da Bonus Track, empresa de Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer. O festival é Bradesco e Corona. Tem patrocínio de Guaraná Antarctica, Mike´s, O Boticário, Deezer e Gol. O evento tem apoio de Açúcar Guarani. A Eventim é o canal de vendas oficial.

Related posts

Clube do Ser realiza mais uma edição no Rio de Janeiro

Escritas Subversivas – Substantivo Feminino estreia festival que transforma a Praça dos Direitos Humanos em um polo de celebração da literatura produzida por mulheres periféricas

Com presença de Carol Barcellos, embaixadora, Luta Pela Paz celebra 25 anos em festa no Museu de Arte do Rio