Dona de oito Grammys, Maria Rita se apresenta no Brazilian Week, em Nova Iorque

Uma das maiores e mais premiadas vozes da música brasileira, Maria Rita vai levar seu talento e musicalidade para o palco da Brazilian Week, plataforma de cultura, negócios e sustentabilidade, que irá acontecer de 12 a 15 de setembro, em Nova Iorque. Com direção musical de Pretinho da Serrinha, a Brazilian Week reunirá artistas renomados no icônico Lincoln Center.
 
A apresentação de Maria Rita será gratuita no dia 14 de setembro e terá uma hora de duração. O repertório reunirá sucessos de sua discografia, como “Tá Perdoado”, “Maltratar Não é Direito” e clássicos da MPB como “Vou Festejar” e “O Bêbado e a Equilibrista”.
Brazilian Week 2024: plataforma de negócios e inovação 
 
Em sua edição de estreia, a Brazilian Week ocorrerá de 12 a 15 de setembro no Lincoln Center e na Universidade de Columbia, em Nova Iorque. Sob os eixos de economia criativa, desenvolvimento sustentável, tecnologia e inovação e transição energética, a plataforma-festival incluí uma conferência, rodada de negócios, festival cultural e a inauguração de escritório permanente no país mais rico do mundo e um dos maiores parceiros comerciais do Brasil.  
 
“Vamos promover o Brasil moderno com design, cultura, música e gastronomia, mas também a influência do nosso país que vai muito além desses pontos. Temos talentos brasileiros liderando empresas em vários países e ações que são referências mundiais como as utilizadas pelo agro – grande exportador – com energia limpa”, revelou Tiago.