Dr. Frederick Parreira: O Terapeuta das Estrelas Brilha em Juiz de Fora

Psicanalista e sexólogo se destaca na mídia e em projetos sociais, trazendo inovação para sua cidade natal

O psicanalista e sexólogo Dr. Frederick Parreira, conhecido como o “terapeuta das estrelas”, vem ganhando visibilidade cada vez maior. Além de atender várias pessoas famosas, ele está gravando uma série na TV Bandeirantes e um programa voltado para o mundo infantil, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2025.

Frederick foi descoberto por Carla Bastos, a maior influenciadora da cidade de Juiz de Fora, e os dois firmaram uma parceria forte que vem ganhando destaque na cidade natal do terapeuta. Frederick também tem sido cotado para diversas publicidades no estado de São Paulo. Agora é a vez dele brilhar em sua cidade, e Bastos, a rainha do merchan, promete ajudar a aumentar sua notoriedade local. Além disso, um podcast de grande nome está em vista para os dois.

Frederick destaca o carinho que sente por Carla e comenta que sua vida está muito corrida, pois está entre Minas Gerais e São Paulo estudando roteiros, dicção e postura para o desenvolvimento de seus projetos.

Ele mantém um projeto social em sua cidade natal e afirma que não abrirá mão dele por nada. Com uma agenda lotada, nos dias livres, ele prefere ficar em casa. Frederick sempre expressa sua gratidão ao padre Expedito Lopes, que acreditou em seu projeto e lhe deu a chance de atender pessoas que não têm condições de pagar uma consulta em um consultório, oferecendo um preço social. Os dois mantêm um vínculo de amizade e respeito, e a gratidão de Frederick é evidente.

O projeto com Bastos será um podcast conhecido nacionalmente que facilitará a locomoção para Juiz de Fora. “Sou imensamente grato ao Tiago Pinho, que me deixou sentar na bancada e confiou em mim ao ceder seu canal.”

Related posts

Rio recebe a 12ª Tattoo Week, maior evento de tatuagem do mundo

Oggi Pizza Napoletana apresenta Chocotone especial para o Natal

A Revolução do Direito Digital e o Futuro das Profissões Jurídicas: Reflexões de Oscar Silvestre Filho