Mais do que uma especialista em harmonização facial, a Dra. Amanda Da Ros tem se tornado um verdadeiro nome de referência em Alphaville São Paulo quando o assunto é perfiloplastia – procedimento estético que busca o equilíbrio e a harmonia entre nariz, lábios e queixo, respeitando a identidade única de cada rosto.
Desde a inauguração de sua clínica Dra. Amanda tem se destacado não apenas pela técnica apurada e pelos resultados naturais, mas também pela conexão humana que estabelece com seus pacientes — uma sinergia que nasce, em grande parte, de sua própria história.
“Os procedimentos estéticos mudaram não apenas o meu rosto, mas a forma como eu me enxergo no espelho e me posiciono no mundo. Minha autoestima, minha confiança e até a maneira como me relaciono socialmente mudaram completamente”, compartilha Amanda, que encontrou na própria trajetória a inspiração para ajudar outras pessoas.
Com anos de estudo dedicados ao visagismo e à compreensão da estética como forma de comunicação da identidade, Amanda lembra que também enfrentou inseguranças profundas. “Quando comecei a cuidar de mim e encontrei na perfiloplastia uma ferramenta que iria valorizar a minha identidade, minha vida deu um salto”, conta.
Recentemente, um atendimento a uma paciente jovem reavivou memórias importantes. A paciente, que carregava traumas ligados à própria imagem, buscava alternativas à cirurgia plástica. “Ver a forma como ela passou a se olhar, a se comportar e a sorrir me emocionou profundamente”, relata a especialista . “Mais do que uma mudança estética, foi uma mudança de vida — assim como foi pra mim.”
Com uma abordagem sensível, técnica refinada e um olhar voltado à valorização da identidade, Dra. Amanda Da Ros tem se consolidado como um dos principais nomes da harmonização facial no Brasil. Seu trabalho vai além da estética: é sobre autoconhecimento, autoestima e reconexão com a própria imagem.
Márcia Dornelles, é ex-modelo, ex atriz, atualmente é editora de moda, assessora de imprensa e jornalista.
A incursão no mundo artístico aconteceu por acaso, com um convite para ser modelo, na década de 80. Foi capa de várias revistas inclusive da Playboy, e dai foi uma ponte para a TV, quando ocupou por longo período a bancada do júri do Chacrinha, na TV Globo. Marcia viajou pelo mundo todo modelando, atuou em teatro, cinema e novelas como Brasileiras e Brasileiros e Perigosas Peruas, da TV Globo e na série Colônia Cecília, uma experiência anarquista.
Graduada em marketing,inaugurou sua própria produtora a MD PRODUÇÕES em 1994, onde atua até hoje, produzindo projetos artísticos e prestando serviços na área de moda como produtora de moda e stylist e assessora de artistas.
Marcia é colaboradora de vários veículos no mercado, como produtora de conteúdo digital. Representante exclusiva da Revista Mensch no Rio de Janeiro, é responsável pela realização de ensaios de capa da publicação.