Duas opções em Monte Verde (MG) para descansar no feriado da Páscoa

A vila de Monte Verde, no Sul de Minas Gerais, é reconhecida como um dos destinos turísticos mais românticos do Brasil. Além dos vários passeios em meio à natureza, o destino serrano oferece verdadeiros refúgios vocacionados para receber casais com privacidade, conforto e bem-estar.

Veja a seguir duas sugestões para aproveitar o feriadão da Páscoa em clima de romance:

Kuriuwa Hotel

Receita perfeita para renovar as energias e aproveitar experiências memoráveis, o Kuriuwa encanta logo de cara pela sua localização. Depois de subir a 1.700m de altitude, o visitante encontra um oásis construído no alto da Serra da Mantiqueira, cercado de verde por todas os lados, mas construído a partir de iniciativas sustentáveis e de preservação ambiental.

A casa sede abriga, além da recepção, o restaurante e o Espaço Kuriuwa, charmoso lounge onde, nos dias mais frios, os hóspedes podem se aquecer junto às duas lareiras ou no fireplace externo degustando de um bom vinho. Integrado ao espaço ficam o  deck e a piscina, diante de  uma vista deslumbrante da paisagem serrana.

Caminhos em meio à natureza levam às acomodações de diferentes categorias distribuídas pela propriedade. A propósito, a hospedagem é exclusiva para quem viaja a dois, requisito que garante a privacidade absoluta, a começar pelo distanciamento entre as 17 Moradas, como são chamadas as habitações.

Todas oferecem ambientes espaçosos, acolhedores e repletos de itens de conforto especiais que inspiram o romance. Algumas, como a Morada da Lua, por exemplo, possuem 100m², sala com duas lareiras, cama super king com enxovais fofinhos e chuveiros individuais. A varanda, com vista deslumbrante para a floresta, possui ofurô duplo e chaise-longue para o casal.

Requinte, exclusividade e conforto são atrativos que vão além da paisagem magnífica que cerca o Kuriuwa Hotel, lugar ideal para quem pretende aproveitar conexão com a natureza, descanso e bem-estar ao lado da melhor companhia.

Pousada Águia Dourada

Com localização bem próxima do centrinho de Monte Verde, a Águia Dourada se destaca pela hospedagem vocacionada para casais que buscam custo-benefício ao viajar para o destino mineiro.

O clima intimista está presente na maioria das acomodações em todas as categorias de hospedagem. As suítes e chalés oferecem espaços generosos cercados de muito conforto, camas queen ou king size, hidromassagem integrada ao quarto e, opcionalmente, teto de vidro para aproveitar momentos memoráveis na banheira dupla sob a luz das estrelas.

Nos espaços de lazer o casal pode  aproveitar momentos de tranquilidade no deck que cerca a piscina aquecida ou relaxar no hidro-spa térmico coberto. E para quem não quiser ficar parado a pousada oferece uma completa estação de fitness.

Por sua localização, simplicidade  requintada e  benefícios da hospedagem, a Águia Dourada é ideal para quem pretende aproveitar o  período da Semana Santa e Páscoa curtindo os vários atrativos de Monte Verde e, ao mesmo tempo, desfrutar das experiências românticas que a pousada oferece.

Serviço

Kuriuwa Hotel

  • Pacotes para Semana Santa e Páscoa
  • Mínimo de 02 noites entre os dias 28 e 31/03
  • Mais informações: Tel.:(35)3438-1593 – WhatsApp: (35) 3438-1959
  • www.kuriuwahotel.com.br/ – Instagram: @kuriuwahotel

Pousada Águia Dourada

  • Pacotes para Semana Santa e Páscoa
  • Mínimo de 02 noites entre os dias 28 e 31/03
  • Mais informações: Tel.((35) 3438-1685 –  WhatsApp: (35) 9 9906-7127
  • www.pousadaaguiadourada.com.br – Instagram: @pousadaaguiadourada/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui