E-commerce deve crescer 56% até 2024 e empresas devem investir cada vez mais em automação

por Marcos Michalak

Compras de fim de ano sempre impulsionam as vendas em e-commerces, além disso, um levantamento divulgado pela MCC-ENET mostra que, no Brasil, é esperado que esse setor cresça até 56% até 2024. Por isso, as empresas devem ficar cada vez mais atentas para oferecerem ao consumidor uma experiência completa e otimizada.

O principal investimento deve ser feito em automação e eficiência operacional, oferecendo estrutura suficiente para garantir que toda a cadeia produtiva suporte o aumento de volume de vendas, mantendo a melhor experiência para o consumidor.

A Invent Intralog, empresa de logística, é responsável pela revolução produtiva dos principais e-commerces do Brasil, garantindo aumento de produtividade e diminuição de custos com tecnologia de automação. 

“Desenvolvemos projetos de logística e supply chain inovadores e que trazem resultados exponenciais aos nossos parceiros”, destaca Leonardo Araki, diretor executivo da empresa.

Em novembro, a Invent ainda foi reconhecida pelo Prêmio BBM e levou o primeiro lugar na categoria “Melhoria Operacional” pelo projeto desenvolvido com a Cacau Show.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via