Início » Edson Santanna lança “Colisão”, um embate inevitável para a real vitória

Edson Santanna lança “Colisão”, um embate inevitável para a real vitória

por Redação

Colisão” é o título do mais recente lançamento do cantor Edson Santanna. A linda canção, que sai pela C1C2 Produções, já fez muito sucesso na voz do seu compositor, Anderson Freire. Ela ganhou novos arranjos e, agora com um som mais contemporâneo, vai continuar tocando o coração das pessoas. 

Gesiel Jasson, produtor musical deste single, imprimiu na canção o conceito de adoração pentecostal, aproveitando ao máximo o potencial do cantor e intérprete para compor os arranjos. Edson conta que sempre cantou esta música e sente-se honrado por gravá-la e poder participar “deste projeto tão lindo. Deus é maravilhoso”! 

Colisão” é o segundo single lançado do projeto que consta de quatro canções gravadas com Edson Santanna. O primeiro, “Ouve, Senhor”, collab do autor e cantor Moisés Cleyton, já ultrapassou 70 mil visualizações (até o fechamento desta edição. 

Edson diz que interpretar uma canção que já foi sucesso na voz do seu compositor, Anderson Freire, uma das notórias referências da música gospel, é uma grande responsabilidade. “Para interpretar uma canção como esta, temos de estar mesmo vivendo segundo a Palavra de Deus, pois uma vez que nossa vida esteja no altar, a colisão com o mundo é inevitável para vivermos firmes na fé, de acordo com o que Deus espera de nós, para conquistarmos a real e mais importante vitória, que é habitar nas moradas que Jesus nos foi preparar (João 14.1-3)”, declara o cantor.

A mensagem da música é um alerta, um conselho para todo cristão que deseja caminhar na “direção do Reino, afastando-se de toda armadilha que o mundo, sem Jesus, oferece. Por isso, devemos sempre nos lembrar do sacrifício de amor de Jesus ao dar a Sua vida na cruz do Calvário, fortalecer nossa fé e, mais que conhecer, precisamos viver a verdade revelada”.

Edson Santanna dá o próprio testemunho de como esta música impactou intensamente a sua vida. Ele destaca o fato de que, depois da gravação deste projeto, sua vida não foi mais a mesma. “Da gravação para cá, Deus tem feito coisas ainda mais maravilhosas em minha vida e da minha família. Nossa realidade não é fácil, mas Deus não tem nos deixado faltar nada. O ponto forte que carregamos conosco é a nossa fé, sempre lembrando que ‘numa cruz alguém por mim morreu’ e que hoje e sempre é tempo de fortalecer a nossa fé!”, compartilha.

Colisão” teve a direção executiva da C1C2 Produções. Produtor musical: Gesiel Jasson. Técnico de PA: Douglas Rodrigues. Mixagem e masterização: Gesiel Jasson. Gravado e masterizado no MG Music Studio. Direção de vídeo: Gesiel Jasson. Operadores de câmeras: Marquinhos Honorato e Dayo Silva. Edição e finalização: Gesiel Jasson. Direção de fotografia: Gesiel Jasson. Gravação: Igreja Batista Betel, Telêmaco Borba (PR).

Eu oro para que você, que vai ouvir e assistir esta canção, cante com o coração aberto, para que Deus transforme sua vida, sua família para muito melhor. Ande sempre na contramão deste mundo e na direção do Reino, nossa real pátria. Que sua fé se renove e você seja fortalecido na força do Senhor. Jamais permita que quaisquer circunstâncias ultrapassem os limites da sua fé e desviem você do caminho que conduz à Salvação. Viva sempre na verdade e se fortaleça pela Palavra de Deus. Lembre-se a cada amanhecer que ‘hoje é tempo de renunciar meu eu / lembrar que numa cruz alguém por mim morreu / hoje é minha vez, agora sou eu / vou morrer pro mundo e viver pra Deus’”. (Edson Santanna)

Siga Edson Santanna nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/edsonsantannaoficial
Facebook: https://www.facebook.com/cantor.edsonsantannaoficial
Twitter: https://twitter.com/edsosantannaofc

Siga C1C2 Produções nas Redes Sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/c1c2producoes
Facebook: https://www.facebook.com/C1C2Producoes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via