Início » Eduardo Paes atravessa a ponte para prestigiar filiação do ex-vereador Bruno Lessa ao PSD

Eduardo Paes atravessa a ponte para prestigiar filiação do ex-vereador Bruno Lessa ao PSD

Evento reuniu no Rio Cricket 400 pessoas, entre simpatizantes do partido, empresários e políticos como Felipe Peixoto, Daniel Marques e Folha

por Redação

O ex-vereador Bruno Lessa se filiou, na noite desta quarta-feira (30), ao PSD, partido pelo qual irá disputar as eleições de outubro para deputado estadual. O evento aconteceu no clube Rio Cricket, em Icarai, e foi prestigiado pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, pesidente do partido e que esteve em Niterói especialmente para a filiação.

– Não estamos tendo dias fáceis no Rio, mas eu fiz questão de estar aqui porque vejo no Bruno Lessa uma figura essencial na Assembleia Legislativa. Não tem parlamento mais complexo no Brasil que a Assembleia Legislativa do Rio. A entrada do Bruno na Alerj é uma necessidade – disse Eduardo Paes, prefeito do Rio pela terceira vez.

Eduardo Paes chegou com o ex-deputado Felipe Peixoto, coordenador de Cidade Inteligente do Rio, acompanhados dos secretários Laura Carneiro, de Assistência Social; Aquiles Barreto, de Integração; Marcelo Calero, de Governo e Integridade Pública; Renan Ferreirinha, de Educação; e do ex-deputado federal Roberto Sales. O evento reuniu no tradicional clube de Niterói 400 pessoas, entre simpatizantes do partido, empresários e representantes políticos de diversos municípios, como os vereadores niteroienses Daniel Marques e Folha.

– O futuro do estado do Rio é muito importante para todos nós que vivemos num estado de muitos desafios, mas também de oportunidades. A privatização da Cedae colocou, de imediato, R$ 10 bilhões no cofre do estado e vai colocar mais R$ 5 bilhões pelos próximos dois anos. E nós precisamos ter gente fiscalizando esse dinheiro na Alerj, que cobre a boa execução dessas obras. E de fiscalizar dinheiro público eu entendo porque fiz isso quando vereador em Niterói – afirmou Bruno Lessa.

A chegada de Bruno Lessa ao PSD foi especialmente comemorada por Felipe Peixoto no evento desta quarta-feira.

– É uma grande satisfação receber o Bruno no PSD. Eu o conheci em 2008, ainda garoto e já participando de um debate que promovi no Colégio Itapuca, na Região Oceânica. Desde então temos caminhado juntos de diversas formas, sempre lutando pelas mesmas bandeiras. E 12 anos depois tivemos a oportunidade de disputar juntos a Prefeitura de Niterói nas últimas eleições. Eu candidato a prefeito pelo PSD e ele como meu vice pelo DEM. Agora estaremos ainda mais próximos, no mesmo partido e somando as nossas experiências políticas na dobradinha do Bruno para a Alerj e eu para a Câmara Federal. Seja muito bem-vindo, Bruno! – disse Felipe.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via