Desde dezembro do ano de 2016, o projeto Elas Cantam Reginaldo Rossi teve sua primeira apresentação pública e, desde então, já se apresentou em diversos eventos como o 24° Janeiro de Grandes Espetáculos (grande festival teatral que já se consolidou na agenda cultural da cidade do Recife), no Teatro de Santa Isabel e na Semana de Arte Mulher, no Polo Cultural do Morro da Conceição.
No dia em que se completam dez anos da morte do ícone pernambucano Reginaldo Rossi, considerado popularmente como o “Rei do Brega”, cinco cantoras de Pernambuco se reúnem em um belíssimo show em homenagem ao Rei, no Frege, restaurante e casa de shows, localizado no coração do Recife Antigo boêmio.
O espetáculo já contou com algumas formações onde incluiu, no passado, artistas de destaque a exemplo de Mevinha Queiroga, Edilza Ayres, Nanci Lira e Walkiria Mendes. Hoje o grupo musical é formado pelas cantoras Sheila Toy, Kelly Rosa, Michelle Monteiro, Amanda Ganimo e Gabi do Carmo.
As cantoras participantes do projeto possuem formações musicais, carreiras e extensões vocais diversos, o que presenteia o espectador com um movimento e encantamento fora do comum, em cada momento do espetáculo. Também vale destacar os novos arranjos para o repertório do Rei do Brega na nova apresentação, que evidenciam como a obra de Reginaldo Rossi dialoga facilmente com outros gêneros, sejam nacionais ou internacionais.
Para o show foram cuidadosamente selecionadas canções de grande sucesso do artista e que confabulam com os novos tempos, sem perder o foco no romantismo e nas relações amorosas. Temas presentes no conjunto da obra do saudoso artista.
O show realizado por cinco mulheres empoderadas promete encantar, divertir e colocar o público para cantar e dançar muito, num momento de celebração e homenagem a um gigante chamado Reginaldo Rossi.
SERVIÇO:
O quê? Elas Cantam Reginaldo Rossi – Ano 10
Onde? Frege (Avenida Rio Branco, 155 – Bairro do Recife (Recife Antigo)
Quando? 20/12/2023 (quarta-feira)
Qual horário? A partir das 20h
Onde comprar os ingressos? No Sympla, clicando aqui.
*Conteúdo produzido com informações da assessoria de imprensa.