Início » Encerramento do carnaval do Alto Vidigal Brasil, com show do Grupo Bokaloka, DJ Tubarão e bateria da União da Ilha do Governador

Encerramento do carnaval do Alto Vidigal Brasil, com show do Grupo Bokaloka, DJ Tubarão e bateria da União da Ilha do Governador

Abertura é com Dudu Kapu. Nos intervalos, DJ Detonna quebrando tudo

por Redação
BokaLoka

Depois de 4 dias de folia, eis que chegou a hora do maior carnaval da cidade maravilhosa  encerrar com chave de ouro.

O último dia do carnaval do Alto Vidigal Brasil , recebe nesta quarta-feira de cinzas, dia 2 de março,  o Grupo Bokaloka, DJ Tubarão, bateria da União da Ilha do Governador, DJ Detonna , Dudu Kapu e as lindas passistas do carnaval brasileiro.

O Alto Vidigal Brasil  estará com as portas abertas a partir das 11h. A  feijoada mais gostosa do Rio de Janeiro, é servida das 12h às 16h,  e logo depois  um dos maiores pagodeiros da nova geração,  Dudu Kapu, sobe ao palco com as mais lindas e estonteantes passistas do carnaval brasileiro  , com o DJ Detonna animando a pista nos intervalos.
Em seguida tem o por do sol mais lindo do país com a deslumbrante vista de um dos mais  belos cartões postais da cidade: o Alto Vidigal Brasil.

É chegada a noite, e vamos receber um dos maiores DJ do cenário carioca: DJTubarão.

Já com a pista fervendo, tem o show do Grupo BokaLoka cantando alguns de seus maiores sucessos: Bate Nele, Minha Sina, Duas Paixões, Shortinho Sant-Tropez, Melhor Amiga da Minha namorada, dentre outros que marcaram época e todo mundo canta juntinho com o grupo.

Para encerrar o evento em alto astral tem a bateria da União da Ilha com aqueles sambas antológicos : Domingo,  É Hoje, O Amanhã, Festa Profana, Bom, Bonito e Barato, de bar em bar e tantos outros que marcaram os grandes desfiles da insulana de grandes tradições.

Os ingressos já estão à venda: https://www.sympla.com.br/evento/bokaloka-02mar-carnaval-do-alto-quarta-feira/1469241

BokaLoka
O Bokaloka surgiu em 1995 com o nome de Água na Boca. Em 1997 lançou seu primeiro CD “Você Vai se Amarrar”, pela gravadora Indie Records e no ano seguinte o segundo “Apaixonado”.

Em 98, chegou às lojas o terceiro CD “Bokaloka”, pela EMI. Em 2000 e 2001, alguns discos ao vivo gravados de shows do grupo foram lançados no mercado alternativo, caindo no gosto popular e aumentando ainda mais a popularidade do Bokaloka.

A popularidade dos CDs alternativos foi um dos fatores que levou a gravadora Deck Disc a lançar o CD “Bokaloka de Verdade – Ao Vivo”, que atingiu a marca das 150 mil cópias vendidas, recebendo assim, seu primeiro disco de ouro. Em 2004, ainda pela Deck, o grupo lançou o CD “Bateu Emoção – Ao Vivo”, também disco de ouro pela segunda vez.

Em 2005 já com a nova formação, Renatinho, Toninho e Sorriso deram continuidade ao trabalho do Bokaloka e em 2006 lançaram o primeiro DVD juntamente com o CD “Tá na Hora – Ao Vivo.
Atualmente, o Grupo tem o projeto de lançar o DVD de 25 anos de carreira, que marcaram a trajetoria deste grupo de pagode que faz sucesso pelos quatro cantos do Brasil.

Serviço
Encerramento do carnaval do Alto Vidigal Brasil
Grupo Bokaloka, DJ Tubarão e bateria da União da Ilha
Abertura: Dudu Kapu
Intervalos : DJ Detonna
Data: 2 de Março quarta-feira de cinzas
Horário: a partir das 11h.
Local: Alto Vidigal Brasil
Endereço: Rua Armando Almeida Lima, 2- Vidigal
Ingressos: a partir de R$40,00 Reais.
Classificação: 16 anos
Mais informações: 21- 96406-7025
Obs.: Os ingressos pagos são válidos para a entrada no evento em qualquer horário, mas a feijoada é servida apenas das 13h às 16h.

LOCAL
ALTO VIDIGAL BRASIL
Rua Armando Almeida Lima, 2 – Vidigal.

COMO CHEGAR / ACESSO

VIDIGAL – Mototáxi / Van
Na entrada do Vidigal há vans e mototáxis que realizam o transporte.

LEBLON – Kombis
Saindo da esquina da Rua Bartolomeu Mitre com Av. Delfim Moreira

Entre em contato para verificar disponibilidade e fazer reserva: (21) 98094-8215

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
Os ingressos podem ser cancelados até 7 (sete) dias corridos após a sua compra, desde que a solicitação seja realizada 72h antes do início do evento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via