Início » Encontro Especial: Bia Brumatti, a ‘Flor’ da Disney+ encontra Carlinhos Brown, em São Paulo

Encontro Especial: Bia Brumatti, a ‘Flor’ da Disney+ encontra Carlinhos Brown, em São Paulo

por Marcos Michalak

Enquanto aguarda a estreia de ‘O Coro – Sucesso Aqui vou eu’ – primeira série de Miguel Falabella para a Disney+, já com data de estreia já marcada para o próximo 28 de setembro, a talentosa Bia Brumatti, vem se dedicando aos seus estudos e aprimoramento na carreira.

Recentemente, Bia encantou no teatro em dois grandes musicais: o primeiro ela viveu Dorothy Gale, no espetáculo “ O Mágico de Oz” e interpretou Carmen Diaz, no Musical Fame, ambos em São Paulo.

Firmando seus passos como atriz que ama cantar, Bia vem lançando em suas redes, alguns Covers de músicas especiais para ela.

Uma das mais importantes e significativas para a jovem, foi o Cover da Música “ Velha Infância”, dos Tribalhistas, Marisa Monte, Arnaldo e Carlinhos Brown.

E falando em Carlinhos Brown, Bia assistiu no último fim de semana o espetáculo infantil do cantor, marcando o décimo ano do projeto musical criado por Carlinhos Brown com Andrea Mota, no Teatro Liberdade, o Paxuá e o Paramim e o Novo Planeta Azulzinho.

Assista Bia cantando – Velha Infância – acesse: https://www.instagram.com/reel/Cgplb44lDea/?utm_source=ig_web_copy_link

“Então, gravar a ‘Velha Infância’, dos Tribalistas com o Carlinhos, Marisa Monte e o Arnaldo Antunes, foi muito divertido. Gravar a Velha Infância é muito especial. Porque além do som ser muito gostoso, essa música é para você escutar assim, a qualquer hora do dia. Eu adoro muito. Também foi a última música que gravamos do meu projeto musical. Nesse dia, em que gravamos, foi o dia em que gravamos várias músicas. Essa, em especial, foi a última, porque era realmente um momento ali, sabe? Onde sentimos a música. Consegui cantá-la do jeito mais real possível. Foi muito especial essa experiência. Apesar de ser uma música mais antiga, entre aspas, (devido a minha idade, claro!), ela é totalmente voltada para minha fase atual, que é a juventude. Amo! – Confessa a artista.

Bia ainda acrescenta – “ Quando vi que o Carlinhos estaria aqui em São Paulo, não podia deixar passar a oportunidade de dar um abraço bem apertado nele, de assistir esse espetáculo grandioso, além de agradecer a oportunidade de interpretar esse grande sucesso deles. Amo todos! “ – Finaliza.

Agora, espetamos ansiosos para conhecer a linda Flor, da série!

Sucesso, Bia!

Encontro Especial: Bia Brumatti, a ‘Flor’ da Disney+ encontra Carlinhos Brown, em São Paulo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via