Início » Encontro Nordestino promove festa de Réveillon na Praia de Copacabana

Encontro Nordestino promove festa de Réveillon na Praia de Copacabana

Restaurante típico com vista privilegiada terá evento com música ao vivo e open bar

por Redação
Encontro Nordestino

Seja pela tradicional queima de fogos, pelos shows promovidos na areia ou pela aglomeração de turistas e locais, o fato é que a praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, se tornou um ícone no ano novo carioca. E no seu primeiro ano de vida no bairro, o restaurante Encontro Nordestino, localizado na Av. Atlântica e com vista privilegiada, promoverá uma festa de Réveillon no dia 31/12, das 20h às 4h. O evento fechado (R$ 800,00 – por pessoa), que já está com ingressos disponíveis, contará com música ao vivo, pista de dança, open bar e um buffet variado inspirado na tradicional culinária nordestina – especialidade da casa.

O cardápio contará com algumas entradas, como Dadinhos de Tapioca e mini croquete, frios com pães variados, tábuas de frios e pastas, saladas de capreseceasar e coleslaw, caldos de peixe, batata baroa com queijo gorgonzola e carne seca com aipim e também os pratos principais, como Baião de Dois, Carne de Sol, Bobó de Camarão, Moqueca de peixe com camarão, entre outros pratos tradicionais, além de guarnições e sobremesas.

O encontro terá um ambiente e público mais familiar, com direito a entradas, frios, saladas, caldos, pratos principais e guarnições e sobremesas. Além disso, também estará incluso aos convidados na virada, um serviço de café da manhã no dia 01/01, com direito a comidas típicas nordestinas que são aclamadas na primeira refeição do dia. Os ingressos (R$ 800,00 por pessoa) já estão á venda pelo site (https://www.sympla.com.br/evento/encontro-nordestino-reveillon-2023/1808171), com direito ao benefício de meia entrada para estudantes e crianças.

Serviço do Réveillon 2023:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via