Início » Entre curtidas e mordidas

Entre curtidas e mordidas

ATW Delivery Brands aposta em influencers na nova campanha digital da marca

por Redação
N1 Chicken - ATW Delivery Brands

A N1 Chicken, maior marca de frango frito 100% delivery do mundo e 100% brasileira está na boca do povo – literalmente. A rede acaba de fechar uma parceria com a agência The Marketing Arm (TMA) e passa a ter um grupo seleto de influenciadores integrando o squad da empresa.

O restaurante digital, criado pela ATW Delivery Brands e conhecido por suas vitrines no iFood, já conta com mais de 300 unidades espalhadas por todo o Brasil, Portugal e México.

A franquia, que já promoveu a marca através do patrocínio de lives com grandes personalidades do cenário musical, como Gusttavo Lima, Léo Santana, Barões da Pisadinha e Leonardo, agora escala para atingir outros públicos com a ajuda de influenciadores digitais de relevância nacional nas plataformas, ativando grandes figuras digitais para promover a marca e estimular as pessoas a conhecerem os benefícios do delivery, como praticidade, comodidade, tempo de entrega satisfatório, excelente custo, entre outros diferenciais.

Com a campanha intitulada de #VOUDEN1, protagonizada pelos influencers, a marca pretende penetrar no imaginário popular doutrinando que os momentos mais rotineiros do dia a dia são perfeitos para um lanche prático, divulgando seu produto como o melhor frango frito do Brasil, seja em um encontro com os amigos, depois do trabalho, na hora do jantar ou até mesmo no almoço.

Entre os influencers estão: Padre Fábio de Melo, Thomas Santana, Luara Fonseca, Arthur Picoli, Beca Barreto, Você Sabia, Guia do Hamburger, Patrícia Ramos e muitos outros.

“Estamos em um momento de grande crescimento e posicionamento da marca, e aliando força aos produtores de conteúdo, o resultado será certeiro, gerando grandes campanhas revertidas em maior visibilidade de marca, com o objetivo chave alcançado: a projeção de maior volume de vendas nas unidades” – celebra o sócio Thiago Salla, COO do ATW Delivery Brands, detentora do N1 Chicken.

Por meio dessa parceria, a franquia e os franqueados poderão ter a audiência dos influencers e respectivos seguidores como clientes. O briefing inicial trabalha a divulgação dos produtos através de cada personalidade, aumentando o alcance e adesão do público sobre a marca.

Ao mesmo tempo, dentro da ação, a marca aproveita o grande momento para incentivar, de diferentes formas, centenas de franqueados da rede a participarem da ativação com influencers regionais. Desta forma, a divulgação alcança um outro patamar de resultados, estimando alcance médio de 5.640.301 usuários em diferentes plataformas.

Mais informações podem ser conferidas através da página @n1chicken

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via