Entre os maiores bailarinos do Rio de Janeiro, Raissa Bastos e Michell Baes integram o horário do ‘Magical Dance Cruise’, festival de dança em alto mar

Raissa Bastos e Michell Baes
Raissa Bastos e Michell Baes (Arquivo pessoal)

Reunindo os maiores nomes da dança, o Magical Dance Cruise – 2ª edição promete ser ainda maior e melhor. Além de Iris Lynne, treinadora artística da Disney e de todo o tempo do Grupo Qualité, maior referência em turismo artístico do país, o festival acaba de confirmar as cariocas Raissa Bastos e Michell Baes a bordo. Os artistas e coreógrafos das maiores companhias de dança do Rio de Janeiro irão promover workshops e além de desenvolver coreografias de flashmobs.

A segunda edição do primeiro festival de dança em alto mar do país acontece entre os dias 2 e 8 de fevereiro de 2025 , quando bailarinos de diversas escolas de dança partirão do Rio de Janeiro com destino a Salvador, Ilhéus e Búzios no MSC Orchestra, um dos cruzeiros mais tradicionais, elegantes e aconchegantes do mundo, com workshops, flashmobs e premiações.

Raissa Bastos é comissária artística do Jazz – Professora, coreógrafa e diretora de produção da SDC Brasil e Jazz Experience, uma artista deixou sua marca ao lado de grandes coreógrafos e diretores de TV, participando em diversos trabalhos na Globo.

Premiada na Dança Moderna, foi contemplada com bolsa de estudos de Martha Graham em Nova York e desenvolveu toda a experiência ministrando workshops. Junto ao tempo dos coreógrafos do navio, Raissa também montará os flashmobs.

Michell Baes já coordenou as maiores academias do Rio – Diretor de Movimento, Professor, Coreógrafo, Bailarino, Pesquisador e Produtor Cultural, Michell atualmente é diretor geral e artístico da SDC Brasil, já esteve à frente da Academia Jazz Carlota Portella, além da Escola de Dança Pequeno Jazz.

Mantendo a tradição de experiências internacionais a bordo do Magical Dance Cruise, o artista, que já lecionou, coreografou e dançou pelo Japão, Canadá, Argentina e Alemanha, entrega a expertise de outros países para seus workshops no Cruzeiro. Ele também já esteve nas principais TVs abertas do país, coreografou campanhas de diversas marcas e também será coreógrafo dos flashmobs.

Treinadora artística da Disney, Iris Lynne repete a parceria de sucesso – Um dos pontos altos da primeira edição, a parceira de longa data do Grupo Qualité, que integra o tempo do Walt Disney World há mais de 30 anos, aplicará novamente a aplicação internacional, um grande workshop replicando o que é feito durante as audições para entrar no corpo de baile de grandes shows americanos.

Margit Kolling traz a magia do Grupo Qualité – Compondo o tempo de peso formado pela Qualité, na direção artística do cruzeiro está Margit Kolling, p rofissional especializado em dança com mais de 35 anos de experiência como bailarina, professora, coreógrafa, empreendedora e produtora cultural .

No currículo, projetos como o Natal Luz de Gramado e Magical Dance Tour at Walt Disney World, sendo idealizadora e diretora de artes do SUL em DANÇA, um dos maiores e mais respeitados festivais de dança do Brasil.

O Magical Dance Cruise é uma nova oportunidade para quem é apaixonado pela dança viver uma experiência inovadora e inesquecível – “Desde crianças pequenas até 60+, bailarinos e Escolas de Dança de todo país poderão participar de todos os eventos oferecidos pelo Festival. Uma grande interação de dança, aprendizado e emoções”, afirma Fabiana Carvalho CEO do Grupo Qualité.

Inscrições

Como as vendas serão realizadas em lotes, então aproveite a antecedência é a melhor maneira de garantir as melhores tarifas. Para os bailarinos ou escolas de dança que querem se inscrever, o canal principal é o Instagram ( http://www.instagram.com/qualiteturismo ).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui