Início » Escola Americana do Rio de Janeiro (EARJ) abre inscrições para a nova edição do tradicional Panthers Summer Camp

Escola Americana do Rio de Janeiro (EARJ) abre inscrições para a nova edição do tradicional Panthers Summer Camp

Colônia de férias será aberta a estudantes de outras escolas e acontecerá nas unidades da Gávea e da Barra da Tijuca

por Redação

A tradicional colônia de férias da Escola Americana do Rio de Janeiro – EARJ -, Panthers Summer Camp, já está com inscrições abertas para a edição que acontecerá em janeiro. As atividades do “acampamento de verão” serão realizadas nas unidades da Gávea e da Barra da Tijuca e estarão abertas a estudantes de outras escolas. O Summer Camp é destinado a crianças dos 3 aos 14 anos. A programação vai proporcionar uma experiência totalmente imersiva na língua inglesa e a oportunidade de as crianças conhecerem um pouco mais de diferentes culturas, através da interação com os expatriados. A agenda de recreações inclui a prática de esportes e jogos em equipe, oficinas de programação e robótica, atividades para o desenvolvimento da criatividade, mais clubes de leitura e texto.

O Summer Camp acontecerá entre os dias 16 e 20 de janeiro, das 9h às 13h, com custo individual de R$ 750,00. Os interessados podem contactar o e-mail mportugal@earj.com.br para falar sobre a Gávea ou pozorio@earj.com.br para mais detalhes da Barra da Tijuca. As vagas são limitadas e sujeitas à capacidade das turmas.

Serviço – Panthers Summer Camp:

Data: de 16 a 20 de janeiro.

Horário: das 9h às 13h.

Custo individual: R$ 750,00.

Campus Barra da Tijuca: Rua Colbert Coelho, nº 155.

Campus Gávea: Estrada da Gávea, nº 132.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via