Escritora Isa Colli participa da Bienal Rubem Braga 2022

Data:

A autora brasileira Isa Colli foi convidada para participar da Bienal Rubem Braga 2022, evento realizado pela Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim (ES) que contará com nomes importantes da literatura brasileira. No dia 26 de maio, às 9h e às 14h, Isa estará presente na transmissão virtual para a mesa ‘Literatura de romance e a expectativa de viver outra vida’.

“É um tema instigante. Qual leitor ávido por romances não busca nos livros o desejo de viver outras vidas… de assumir as paixões, alegrias e até mesmo as dores dos personagens? ” Indaga.

Isa Colli (Foto : Instagram)

A escritora, que atualmente se divide entre o Brasil e a Bélgica, é natural de Presidente Kennedy, e possui em sua biografia 43 títulos infantojuvenis, um romance e um livro de poesia. A obra ‘Luke, o macaco atleta’ recebeu reconhecimento internacional no 1° encontro Latino-americano do Pacto de Milão sobre Política de Alimentação Urbana realizado no ano passado.

“É uma honra, como capixaba, participar de uma programação com tamanha diversidade cultural, que nos faça refletir sobre temas e debates do cenário da literatura brasileira”, comenta Isa Colli, que além de escritora, é diretora da Colli Books.

Últimas notícias

Leia também

Talvez você goste
Relacionada

Regina Souza lança “Vista seu Santo”, primeiro single do seu novo álbum

A cantora e compositora mineira Regina Souza lança “Vista...

Escolas de samba do Grupo Especial decidem aumentar o tempo de desfile no Carnaval 2025

Por decisão das escolas de samba, durante reunião plenária...

Renascer de Jacarepaguá terá aulão gratuito de Defesa Pessoal para Mulheres no dia 12 de junho

A iniciativa é uma parceria entre a GRES Renascer...

Fresno traz a turnê “Eu nunca fui embora” ao Qualistage

Principal nome do movimento emo no Brasil, aparece no...
Compartilhe
Send this to a friend