Depois da temporada de estreia no Teatro Firjan Sesi Centro, o espetáculo “Terminal” ocupa o palco da Sede da Cia. dos Atores, na Lapa, a partir de 24 de outubro (sexta-feira). Em cena, Gustavo Vaz, que também assina a dramaturgia, divide o palco com Kelzy Ecard para viver um casal de atores em processo de separação que ensaia uma peça na qual interpretam mãe e filho, há anos afastados. Realidade e ficção se confundem, enquanto a relação tensa entre mãe e filho e as discussões entre os atores recém-separados se potencializam. A direção é de Cesar Augusto. As apresentações acontecem sextas e sábados, às 19h, até 2 de novembro.
O espetáculo faz parte da programação do projeto Sede Viva, da Sede da Cia. dos Atores. Iniciado em março deste ano, o Sede Viva reúne espetáculos, leituras e festas, com curadoria do ator e diretor Cesar Augusto. O projeto Sede Viva foi contemplado pelo edital Pró-Carioca, programa de fomento à cultura carioca, da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, através da Secretaria Municipal de Cultura.
FICHA TÉCNICA
Idealização: Gustavo Vaz e Kelzy Ecard. Texto: Gustavo Vaz. Direção: Cesar Augusto. Elenco: Kelzy Ecard e Gustavo Vaz. Cenário: Doris Rollemberg. Iluminação: Adriana Ortiz. Figurino: Mauro Leite. Trilha Sonora: André Poyart. Direção de Movimento: Toni Rodrigues. Assistência de direção: João Gofman. Vídeos: Renato Krueger. Programação Visual: Pat Cividanes. Fotografia: Nil Caniné. Mídias Sociais: CulturaLAB. Produção Executiva: Bárbara Montes Claros. Produção: Celso Lemos
SERVIÇO
Projeto Sede Viva
Local: Sede da Cia dos Atores
(Rua Manuel Carneiro, 12 – Escadaria Selarón, Lapa)
“Terminal”
Temporada: 24/10 a 2/11 – de sexta a domingo, às 19h
Classificação indicativa: 16 anos. Duração: 80 min.
Ingressos: R$ 20 (meia-entrada) e R$ 40 (inteira)
Instagram: @terminalteatro | @sedeciadosatores
