Início » Espumantes, vinhos brancos, rosés e muito gelo e verão no Rio

Espumantes, vinhos brancos, rosés e muito gelo e verão no Rio

por Redação
Sparkling

A receita é perfeita. No primeiro fim de semana de fevereiro, na Mansão Santa Teresa, uma casa belíssima cheia de ambientes ao ar livre, acontece mais um Sparkling Festival, o evento que leva a grife Vinho na Vila e tem como foco nos vinhos espumantes, brancos e rosés.

Durante três horas, o visitante passeia por uma área reservada entre os melhores rótulos de vinhos e espumantes e ainda comprar aquelas que mais agradaram para continuar a experiência em casa.

Sparking Festival

Sparking Festival – Foto Telemaco

Serão cerca de 30 espaços de vinícolas brasileiras e importadoras, mais ou menos 350 rótulos, muitas boas opções de gastronomia e diversas atrações culturais.

Comidinhas para acompanhar os vinhos não vão faltar: restaurantes premium, foodbikes e produtores artesanais com pães, queijos e outras delícias. Vinícolas já confirmadas: Mioranza. Aurora. Lovatel, FIN, Worldwine, Itavino, Cabriz, Rio Sol entre outras.

O evento é aberto ao público para todas as atrações e expositores de gastronomia. Somente o acesso à área restrita de degustação é cobrado.

Sparkling Festival
5 e 6 de fevereiro
https://www.instagram.com/sparklingfestivalbr/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via