Eterna Globeleza Valéria Valenssa é madrinha de instituto que apoia pacientes com câncer

Valéria Valenssa e Jaqueline Chagas

A modelo, apresentadora e eterna Globeleza Valéria Valenssa, conhecida pela sua simpatia e graciosidade, está apoiando causas em prol da vida. Valéria se tornou madrinha do Instituto Unidas para Sempre, que ajuda pacientes com câncer e outras patologias.

A eterna musa disse que ficou comovida com o trabalho realizado pelo instituto, que tem ajudado pacientes de câncer carentes, mesmo não contando com a ajuda do governo ou de qualquer outra empresa.

Valéria elogiou todo o esforço feito pela fundadora do Unidas para Sempre, Jaqueline Chagas, e os parceiros voluntários. “Eles colocaram a missão de cuidar do próximo como um objetivo de vida. É uma iniciativa com um propósito incrível”, destaca a ex-Globeleza.

Instituto Unidas para sempre

A instituição tem como objetivo apoiar e dar suporte ao paciente com câncer e outras patologias, além de realizar mensalmente a distribuição de cestas básicas para famílias de pacientes de câncer. O trabalho não conta com a ajuda do governo e é realizado somente com o apoio de parceiros e voluntários.

O Unidas para sempre oferece vários serviços gratuitos e atendimento multidisciplinar, como, por exemplo, acompanhamento com nutricionista, psicóloga, dermatologista, mastologista, oficina de automaquiagem, terapeuta sexual, oncologista, micropigmentação, consultoria jurídica, tratamento dentário, dentre outros. O trabalho não conta com a ajuda do governo e é realizado somente com apoio de parceiros e voluntários. 

Conheça:

Site: https://www.unidasparasempre.com.br

Para quem quiser ajudar a instituição:

C/C: Itaú; Agência 8166 / Conta: 99693-7

PIX: CNPJ 40.647.852/0001-90 – Associação unidas para sempre

Telefone de contato: (21) 97671-8109

Link Vakinha: https://www.vakinha.com.br/4497429

Related posts

Clube do Ser realiza mais uma edição no Rio de Janeiro

Escritas Subversivas – Substantivo Feminino estreia festival que transforma a Praça dos Direitos Humanos em um polo de celebração da literatura produzida por mulheres periféricas

Com presença de Carol Barcellos, embaixadora, Luta Pela Paz celebra 25 anos em festa no Museu de Arte do Rio