Início » Euller Oliveira lança a canção “O Verbo” com a participação especial de Ana Nóbrega

Euller Oliveira lança a canção “O Verbo” com a participação especial de Ana Nóbrega

Cantor já teve suas músicas cantadas em inglês, espanhol, japonês e francês

por Redação

Na estrada há apenas quatro anos, o cantor Euller Oliveira já teve suas músicas cantadas em inglês, espanhol, japonês e francês. Com uma aptidão descoberta nos bancos da igreja ainda na infância, o paraibano de Campina Grande é membro da Igreja Verbo da Vida e lançou sua sétima música de trabalho nas plataformas digitais pelo selo Carv Music.

Escrita pelo próprio Euller e com produção musical de Thales Silvestre, a canção “O Verbo” traz uma mensagem totalmente cristocêntrica ao falar sobre Jesus. O artista a considera o seu xodó e afirma que o single tem queimado em seu coração.

– “O Verbo” nasceu em novembro do ano passado enquanto eu lia João 1. A passagem já começa falando que Ele era o verbo, o verbo estava com Deus e todas as coisas foram criadas por meio dEle. Então me veio uma melodia, resolvi musicar aquele versículo e, em seguida, as outras partes vieram. Esta é uma canção profética que nos lembra que todo tipo de enfermidade, mesmo aquela que a ciência ainda nem tenha descoberto a cura, Jesus já quebrou na cruz – declara Euller.

Para abrilhantar a música, Euller Oliveira contou com a participação especial da cantora e pastora Ana Nóbrega, que sempre foi uma referência para o ministro de louvor. Ele conta que a parceria surgiu da forma mais natural e que foi um verdadeiro passo de fé.

– Entrei em contato com a assessoria dela e, para minha surpresa, um dia depois de eu ter entrado em contato, recebo a mensagem de que ela tinha topado e foi onde tudo começou. Trocamos mensagens de Whatsapp, nossa amizade foi aumentando e gravamos o single e o clipe. Tudo em fé, confiando que Deus era fiel para cumprir o projeto – recorda.

A gravação do clipe aconteceu na igreja onde Euller é membro, a Verbo da Vida Sede, em Campina Grande, na Paraíba A direção e a produção do projeto ficaram a cargo de Jônatas Rodrigues.

– A gravação foi maravilhosa! Havia ali uma unção palpável! A atmosfera estava favorável para Deus agir. A vibração do povo contribuiu muito e, no final da música, nós deixamos com eles. As pessoas começaram a cantar espontaneamente e foi de arrepiar. Fizemos questão de deixar esse momento registrado no vídeo. Uma voz de guerra cantando a palavra profética de que Jesus é a chave que abre um novo tempo e é por isso que celebramos. 

Envolvido com a igreja desde os nove anos de idade, quando teve seu encontro com Cristo, Euller Oliveira define seu estilo musical como pop unido ao som festivo do louvor congregacional. Em sua bagagem, ele carrega influências de Diante do Trono, André Valadão, Aline Barros, Hillsong, Bethel Music, Maverick City Music e Elevation Worship.

Suas primeiras composições nasceram em 2014, mas ele tinha medo de mostrá-las por não achar que suas letras eram boas o suficiente. Mas foi em um acampamento jovem que ele teve coragem de mostrar uma de suas músicas, que acabou sendo incorporada ao louvor da igreja em vários cultos.

Assista ao clipe de “O Verbo”, com Euller Oliveira e Ana Nóbrega, no YouTube

Sua estreia no cenário musical foi em 2018 com o single “Este é o Dia”, que foi gravado no Rio de Janeiro com a produção de Cleiton Alves. A aceitação da canção foi tão grande que outras igrejas começaram a cantá-la e hoje é possível encontrar vídeos de “Este é o Dia” cantada em inglês, espanhol, japonês e francês. 

Dois anos depois, Euller Oliveira apresentou a faixa “Sentar e Ouvir”, que foi gravada em português e em espanhol.

– “Sentar e Ouvir” nasceu em um tempo bem difícil pra mim de muita ansiedade e preocupação e Deus me curou através das palavras que existem nessa canção que vieram justamente para me consolar! Antes mesmo da pandemia surgir, ela surgiu e o Senhor me disse que curaria a muitos na pandemia através dessa canção e foi exatamente o que aconteceu e recebi uma grande quantidade de testemunhos por meio dela. Sempre tive um amor pelo inglês e pelo espanhol desde a minha infância e Deus me disse que eu precisava dar passos maiores de fé porque, antes de chegar em uma nação, a minha voz chegaria primeiro. Foi onde me veio esse desejo de começar a gravar espanhol e muito em breve também em inglês. Alcançar as nações antes de pisar, mas a voz chegando antes, foi assim que brotou – testemunha o cantor e compositor.

Ouça a canção “O Verbo”, com Euller Oliveira e Ana Nóbrega, nas plataformas digitais: 

https://onerpm.link/overbo

Foi ainda durante a pandemia do coronavírus que nasceu “O Fôlego”, que “veio de uma indignação por tudo o que o diabo estava fazendo e continua fazendo”. A canção é baseada em Ezequiel 37, onde Deus pede pra Ezequiel profetizar sobre o vale e ele vai obedecendo. Já em 2021, ele lançou “Sonhar Acordado”, que trouxe uma collab com Gabriel Rodrigues e traz um som bem pra cima e enérgico, que estimula a todos a viverem em fé! 

Ainda em 2021, Euller assinou com o selo Carv Music por onde lançou a animada “Vamos Rir”, que ensina qual é o segredo para se viver alegre.

– Essa é uma das que mais curto ministrar porque é uma canção que eu escrevi baseada em vários versículos que falam sobre alegria. Me lembro de passar por um tempo de quase depressão e Deus me levou a ler a passagem em que Paulo diz: “Eu aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação” (Filipenses 4:12). Então fui meditando em cada palavra, em cada chave ali liberada e assim “Vamos Rir” nasceu.

Agora com “O Verbo”, Euller Oliveira anuncia que já existem outros projetos prontos para verem a luz do dia. Para este ano ele prepara mais canções autorais e algumas versões de músicas da Bethel Music. 

– Tenho gerado e buscado entender em Deus o que ele quer para cada canção e cada lançamento. Ele dá as ideias, a provisão, as estratégias e toda parte de inspiração também!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via