Evandro Malandro, intérprete da Grande Rio, e compositor Derê, são os convidados da Feijoada do Bola

Feijaoda do Bola
Feijaoda do Bola

Com a chegada do mês de abril, chega também mais uma edição da Feijoada do Bola, que acontece todo primeiro sábado do mês, na sede do Cordão da Bola Preta, na Lapa. A feijoada mais famosa do Centro será servida a partir das 12h acompanhada de muito samba e muita animação.

A festa começa com o Grupo Exaltação ao Samba Enredo, tocando os grandes sucessos das rodas de samba e da Sapucaí. Mais tarde sobe ao palco da Feijoada do Bola Evandro Malandro, intérprete oficial da Acadêmicos do Grande Rio, cantando os grandes sucessos do mundo do samba e da escola, e também participação do compositor Derê, campeão de 10 sambas enredo na Tricolor de Duque de Caxias. Nos intervalos, o DJ Alex Correia comanda as carrapetas sem deixar ninguém ficar parado.

A Feijoada do Bola com Grupo Exaltação ao Samba Enredo, Evandro Malandro e Derê acontece dia 6 de abril, sábado, a partir das 12h, na Sede do Cordão da Bola Preta, Rua da Relação, 3 Lapa, esquina com a Rua do Lavradio. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Sympla – https://www.sympla.com.br/evento/feijoada-do-bola/2379118 .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui