Início » Evangélico Cabo Daciolo declara apoio ao Babalawô Ivanir dos Santos

Evangélico Cabo Daciolo declara apoio ao Babalawô Ivanir dos Santos

por Redação
Daciolo com Ivanir dos Santos

Daciolo com Ivanir dos Santos

Após declaração que também iria concorrer por uma vaga ao senado pelo PDT na próximas eleições, disputando com o Balabalawô Ivanir dos Santos, Cabo Daciolo postou um vídeo ontem, em suas redes sociais onde declarou ter ido para o PDT por uma indicação divina, e não por motivos políticos ou de candidatura. Afirmando acreditar no plano de desenvolvimento nacional do Presidenciável Ciro Gomes. O pastor rechaçou qualquer disputa pela vaga de pré-candidato ao senado no partido de Brizola, e encerrou com declarações de apoio a Ciro e a Ivanir.

E ontem, proposto pelo Pastor Daciolo, encontrou com o sacerdote e enterraram qualquer ideia de disputa ou afins. A reação foi imediata, políticos e militantes celebram o apoio do cabo eleitoral evangélico.

Não é de hoje que o Babalawô, Dr. Prof. do Programa de pós-graduação em História Comparada da Universidade Federal do RJ, interlocutor da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR) conta com a simpatia dos membros da executiva nacional do PDT. Ivanir possui histórico de militância por  respeito às religiões de matriz africana e igualdade étnica. Atua há 40 anos em prol das liberdades, dos direitos humanos, daspluralidadescontra o racismo e outras frentes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via