( evino ) vende três garrafas por segundo e fatura R$ 40 milhões durante Black Friday

A empresa registrou crescimento de 145% em relação ao ano anterior

A ( evino ), um dos maiores e-commerces de vinho do país, atingiu 15% do faturamento de todo o ano com a campanha ‘Mês Black’ que aconteceu durante todo o mês de novembro. No período, a marca vendeu três garrafas por segundo – totalizando 230 mil unidades -, e atingiu faturamento de R$ 40 milhões, mais que o dobro do volume registrado no mesmo período do ano passado.

A preparação da companhia para o Mês Black ( evino ) foi iniciada seis meses antes, com a compra de diversos contêineres de vinho, e contou com mais de 200 opções de rótulos com descontos que variaram de 35% a 70%. Para a data, a capacidade de armazenagem do CD precisou ser ampliada em 23% com a implantação de novas estruturas de porta-paletes.

“Nossa meta era dobrar o faturamento comparado à Black Friday do ano passado. O resultado é ainda melhor do que esperávamos”, explica Ari Gorenstein, co-CEO da ( evino ), responsável pelas áreas de Marketing e Supply Chain.

O tempo médio de entrega dos pedidos foi de três dias para São Paulo e dois dias para Rio de Janeiro e Espírito Santo e até 01/12 a empresa já havia cumprido 95% delas.

Sobre a ( evino ):

Um dos maiores e-commerces de vinho do país, a ( evino ) existe para fazer as pessoas se apaixonarem por vinho, num conceito simples, ágil, moderno e com um custo benefício que só colabora com essa missão. Criada em abril de 2013, a empresa propõe estreitar a relação do brasileiro com a bebida, oferecendo produtos para os mais diversos momentos de consumo, do samba ao jazz.

Site: www.evino.com.br
Instagram: @evino
Facebook: /evino
Youtube: evino
Twitter: @evino

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here