Ex-bailarina do Faustão cruzará a Sapucaí nesta sexta-feira com pintura corporal, mostrando ‘shape’ que conquistou título fitness nos EUA

foto: Faya
foto: Faya

A atleta fitness Elaine Babo, que já foi bailarina do ‘Domingão do Faustão’, será um dos grandes destaques na primeira noite de desfiles do grupo A, na Sapucaí, nesta sexta-feira, dia 09.  A morena foi convidada pelos carnavalescos Raphael Torres e Alexandre Rangel e será o destaque do segundo carro da escola Renascer de Jacarepaguá. Elaine virá usando a fantasia “Alvorecer”, com o corpo pintado todo cravejado com pedras, representando o momento em que o dia nasce. A fantasia é assinada por Sandro Carvalho e a pintura corporal por Marcelo Augusto.

“O carnaval é a minha raiz. É a minha referência de terra natal, de língua materna, de infância, de alegria, de catarse da alma. Quando eu recebi o convite da Renascer de Jacarepaguá tudo fez sentindo. Eu estava longe do carnaval faz cinco anos, quando surgiu esse convite eu estava aqui no Rio passando minhas férias. Fiquei tão feliz! Tão animada! E conectei novamente com essa energia de luz, de festa, essa alegria cultural que é a minha energia! Meu coração ficou em festa. Tudo fez sentindo. A viagem ao Brasil, o samba, a possibilidade real te entrar na avenida. Me sinto uma sortuda de estar no lugar certo, na hora certa. Estou muito feliz, só posso agradecer”, conta Elaine.

Elaine Babo
Elaine mora atualmente na Suíça onde se dedica a sua carreira como atleta e atua também como personal trainer. A carioca acaba de conquistar mais um título: em dezembro do ano passado, ela venceu o  World Beauty Fitness & Fashion  (WBFF) Pro Fitness USA Champion ’17, na categoria Diva Fitness, que aconteceu em Atlantic City, nos Estados Unidos e se tornou campeã americana.

Antes de brilhar na Europa, Elaine foi Rainha do Carnaval, Princesa e Rainha de Bateria no Rio de Janeiro.  Como atriz, fez parte do elenco de “Os Caras de Pau” e de “Malhação”, além de ter participações nas novelas “Duas Caras” e “Três Irmãs’, entre outras. Ela também fez parte do corpo de baile do ‘Domingão do Faustão entre 2002 e 2003. “Comecei a estudar na Casa de Artes de Laranjeiras (CAL), fiz teatro, novelas, comerciais. Enfim, fiz o que todos os atores fazem para sobreviver nessa profissão”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here