Expo Cult – Semana de Arte do Agora estende prazo de visitação até dia 31/5

Lacerdine Galeria de Arte durante a 1ª Epo Cult – Semana de Arte do Agora - Foto: Fernando Jansen

Após o sucesso da primeira semana da 1ª Expo Cult – Semana de Arte do Agora, a Lacerdine Galeria de Arte (Avenida Angélica, 2578), estenderá a mostra até dia 31 de maio. São oito artistas expondo 60 pinturas. “Mais de mil pessoas já viram a exposição com obras desses renomados artistas. E como está sendo muito bem aceita pelo público, resolvemos prolongar o prazo para que mais pessoas possam apreciá-la”, afirma Geraldo Lacerdine, artista plástico expressionista contemporâneo, criador da galeria e curador da Expo Cult.

Lacerdine explica que essa primeira edição da Expo Cult tem uma ligação grande com o seu trabalho, que sempre esteve relacionado com questões sociais da atualidade, como a diversidade, preservação ambiental, a luta contra o racismo, igualdade de gênero, entre outras. “Nós artistas temos uma grande contribuição para a sociedade, a partir do que criamos, para mostrar que a realidade pode sim ser mudada e ser melhor a cada dia”, reflete.

Inaugurada há pouco mais de dois meses, a Lacerdine Galeria de Arte é um novo espaço multicultural da capital de 400 m2, com lounge, mezanino e área externa. Além de abrigar o Café Falasartes.

Além da exposição, a galeria promove o Clube do Livro, todas as quintas-feira, às 19h; e Contação de Histórias, aos sábados, às 16h. A programação é aberta a todas as idades e gratuita.

LACERDINE GALERIA DE ARTE

1ª Expo Cult: até 31 de maio

  • De segunda a sábado, das 10h às 20h
  • Avenida Angélica, 2578 – Higienópolis
  • Entrada gratuita
  • Organização e Curadoria: Geraldo Lacerdine

Related posts

Mostra fotográfica no Instituto Dara celebrou empreendedorismo de mulheres em vulnerabilidade social.

Renata Tassinari celebra 40 anos de trajetória com a exposição “Frestas” no CCBB RJ

Museu de Arte do Rio inaugura exposição em homenagem à Telma Saraiva