Exposição “Solidariedade na Arte”: Foco na educação

Os quadros serão leiloados em benefício de instituições de crianças com câncer, microcefalias, entre outras síndromes

A Estácio – um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil – oferece aos amantes da arte a exposição gratuita “Solidariedade na Arte: Foco na Educação”.  A mostra pode ser conferida no Centro de Visitantes Monumento Estácio de Sá, Avenida Infante Dom Henrique s/n (em frente ao Morro da Viúva) – Aterro do Flamengo, até o dia 29 de julho, de terça-feira a domingo, de 9h às 17h.

O evento foi criado pela artista plástica Bia Miranda que reuniu diversas obras de vários pintores brasileiros, como Jesse Feitosa (pernambucano que mora em Luxemburgo), João Evangelista de Souza (de Curitiba), Yara Mochiaro e Julie Brasil (do Rio de Janeiro) e Nequitz Miguel (de Juiz de Fora).

Os quadros foram doados por seus autores e, no final da exposição, eles serão leiloados em benefício de instituições de crianças com câncer, microcefalias, entre outras síndromes.

 O objetivo de Bia Miranda é unir a classe artística, de todos os gêneros, e conscientizar às pessoas por meio das artes visuais com uma linguagem leve, proporcionando uma demonstração de caridade ao próximo com base na Cultura, Educação, Saúde e Lazer.

SERVIÇO:

Local – Centro de Visitantes do Monumento Estácio de Sá
Endereço  – Avenida Infante Dom Henrique, s/n, subsolo – Aterro do Flamengo – RJ
Entrada franca 
Data – até 29 de julho
Dias e Horário – terça a domingo, de 9h às 17h

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here