Fabio de Souza festeja um ano de “Mar de Emílio”, show em que celebra a liberdade e a excelência de Emílio Santiago

Dedicado à obra de Emílio Santiago, o show “Mar de Emílio” é o primeiro espetáculo do cantor Fabio de Souza. Após encantar as plateias em suas primeiras apresentações, Fábio segue navegando nas ondas musicais do inesquecível intérprete. No dia 05 de novembro, quarta-feira, às 20h30, ele está de volta à casa onde arriscou seu primeiro mergulho, há um ano atrás, no imenso mar de canções que ganharam a voz do saudoso artista: o Manouche, no Jardim Botânico . Uma noite de celebração e de muita Música Popular Brasileira.

“ Enaltecer a grandiosidade da música brasileira através de seus compositores e músicos me faz ter a certeza de que estou no caminho certo ”, comemora Fábio, depois de já ter passado por casas como o Teatro Brigitte Blair e o Blue Note Rio. No palco, ele se apresenta acompanhado por Vovô Bebê (que assina a direção musical), Caxtrinho, Iura Ranevsky (que já tocou com o próprio Emílio) e Junior Abreu.

“Verdade chinesa”, “Bananeira”, “Logo agora” e Saigon” são apenas alguns exemplos de um roteiro que inclui canções inesquecíveis de compositores como Gonzaguinha, Nelson Cavaquinho, Marcos Valle, Jorge Aragão, João Donato e Jorge Ben Jor.

Related posts

Mudança, imaginação e esperança: os novos livros de Beti Rozen convidam à reflexão e ao encantamento

Dia do livro: Autora de quatro livros, Bella Falconi revela o que a motivou a escrevê-los e o que cada um representa em sua trajetória pessoal e profissional

O ouvidor do Brasil: 99 vezes Tom Jobim é eleito Livro do Ano no Prêmio Jabuti 2025