InícioTurismo & LazerFairmont Rio de Janeiro proporciona experiências que despertam o romantismo no Dia...

Postagens relacionadas

Fairmont Rio de Janeiro proporciona experiências que despertam o romantismo no Dia dos Namorados

As vivências a dois incluem hospedagem com o exclusivo Jantar ao Luar, além de menu especial no restaurante Marine e outros atrativos para tornar a data ainda mais especial

Romantismo e experiências luxuosas num só lugar. Tudo isso com o cenário arrebatador da icônica praia de Copacabana. O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana preparou para a data mais romântica do ano uma programação especial que proporciona vivências únicas no Dia dos Namorados. É para se apaixonar pela sofisticação de cada momento, assim como pela criatividade e pelos sabores dos pratos criados com exclusividade para a ocasião.

O talentoso chef executivo Jérôme Dardillac e sua equipe prepararam um menu cuidadosamente selecionado, que evidência a qualidade e valoriza os ingredientes. Desde entradas requintadas até as irresistíveis sobremesas com a assinatura do chef pâttisier Esteban Gastón, cada prato é uma experiência gastronômica única que estimula os sentidos e aquece o coração.

Fairmont Rio de Janeiro proporciona experiências que despertam o romantismo no Dia dos Namorados

No dia 12 de junho, um jantar romântico em três tempos, embalado ao som de Ed Gouveia e Yumi Park, promete encantar os casais que forem ao estrelado restaurante Marine. Para iniciar a experiência, o chef executivo Jérôme sugere como amuse bouche a incrível Broa de Milho Artesanal que pode ter o seu sabor realçado pela Manteiga com Fleur de Sel, pelo Trio de Ovas de Peixes e pelo Azeite de Carvão no Josper. Em seguida, entradas que são verdadeiros deleites aos olhos e ao paladar. Vale degustar o Aspargo do Mar e da Terra com Texturas de Couve-Flor e Vinagre de Manga ou o Crudo de Atum Vermelho com Ponzu de Aperol e Laranja Bahia. Como prato principal, opções apaixonantes, como Filé de Namorado Grelhado com Camarão VG na Brasa e Bisque de Gengibre e arroz com Perfume de Capim Limão. Sobremesas arrebatadoras como uma grande paixão também fazem parte do menu e vale a pena experimentar, como o Coração de Água de Rosa com Centro de Frutas Vermelhas ou a Esfera de Chocolate Belga com Brownie de Calda de Chocolate Quente.

O jantar no restaurante Marine com menu fechado pode ser adquirido através do link: Dia dos Namorados – Fairmont Rio de Janeiro Copacabana em Rio de Janeiro – Sympla.

Para garantir que cada momento seja mágico, o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana também disponibiliza a experiência de hospedagem, com o serviço personalizado do Jantar ao Luar na varanda de suas suítes, com menu especial do Dia dos Namorados e espumante incluído. Os hóspedes ainda podem desfrutar do café da manhã de frente para o mar e tem a disponibilidade do late check out.

 Fairmont Rio de Janeiro proporciona experiências que despertam o romantismo no Dia dos Namorados

O clima de romance também estará presente no Fairmont Spa. Durante o mês de junho, estará disponível a massagem em dupla como forma de promover a conexão do casal e estimular uma jornada inovadora de bem-estar. Em um ambiente acolhedor, os dois serão mimados com uma massagem sensorial com óleo de Ylang Ylang com toques leves e profundos, alternando movimentos ritmados em velocidades diferentes a fim de gerar uma sensação agradável. A experiência toda, que foi desenvolvido apara equilibrar e renovar as energias, tem duração de 90 minutos.

A hospedagem com o exclusivo Jantar ao Luar e a experiência do SPA podem ser adquiridos através do telefone (21) 2525-1232 ou pelo e-mail copacabana.reservations@fairmont.com.

Últimas postagens

Compartilhe
Send this to a friend