Início » Falamansa no Festival Nordestino de Itaguaí

Falamansa no Festival Nordestino de Itaguaí

por Redação
Falamansa

Todos os ritmos do Nordeste se encontram neste fim de semana em Itaguaí (RJ). O Parque de Municipal de Eventos recebe, entre os dias 11 e 13 de novembro, o Festival Nordestino, com o melhor da cultura daquela região. Além de atrações musicais em dois palcos, o evento contará ainda com barracas de comidas típicas, trabalhos artesanais – que podem ser opções originais de presentes natalinos – e tendas sobre o folclore da região.

A atração principal no sábado é o Falamansa, que com mais de 20 anos de estrada, abriu caminho para outros forrozeiros e emplacou sucessos como ‘Xote dos Milagres’ e ‘Rindo à Toa’. Na estação final do evento, no domingo, chega o Bonde do Forró, que diverte fazendo covers de cantores famosos e com músicas próprias de forró eletrônico.

Na sexta, o evento começa às 18h; sábado e domingo, a partir das 11h. O Parque tem entrada franca.

Visitando Itaguaí
O município de Itaguaí fica na Região Metropolitana do Rio, a 73 km da capital. É o ponto inicial do Arco Metropolitano. A cidade é cortada pela Estrada Rio-Santos. Sua principal atração para os visitantes é o ecoturismo, com opções de trilhas e cachoeiras, além das praias da Ilha da Madeira, Coroa Grande e a Ilha do Martins. Para hospedagem, Itaguaí tem opções de hotéis, pousadas e casas do sistema B&B.

Serviço
Festival Nordestino
Dias 11, 12 e 13 de novembro.
Parque Municipal de Itaguaí – Estrada do Trapiche, 2 – Centro.
Entrada franca.

Programação
Sexta (11)
Palco Principal
19h – Macambira
22h – Esquema TOP 10
0h – Guerra Neto

Sábado (12)
Tenda Lampião
13:30h – Rafael Alves
17:30h – Macambira
21h – Trio Bom D+
Palco Principal
0h – Falamansa

Domingo (13)
Tenda Lampião
12h – Trio bom D+

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via