Início » Feira do Podrão fecha o ano em Campo Grande

Feira do Podrão fecha o ano em Campo Grande

Em edição inédita, evento acontece em dois fins de semana

por Redação
SUZANNE COM HAMBURGUER DE ESFIRRA

A Feira Nacional do Podrão será realizada em dois finais de semana consecutivos, pela primeira vez, desde a sua estreia, em 2018. O evento será em novembro, de sexta a domingo (04 a 06/11 e 11 a 13/11), no estacionamento do ParkShoppingCampoGrande, Zona Oeste do Rio. A Super Edição conta com cerca de 30 expositores da cidade, incluindo Baixada Fluminense, distribuídos em mais de 7.800 metros quadrados, oferecendo conforto aos visitantes, além de área de lazer exclusiva para garotada.

Encerrando o ano com chave de ouro, a “Super Edição da Feira do Podrão” trará tema “Futebol” como inspiração para decoração e lanches típicos de alguns países do mundial: “Esfirra Árabe”, “Hamburguer Japonês”, “Cachorro-Quente Americano”, “Churrasco Argentino”, entre outras iguarias internacionais imperdíveis.

Estarão presentes lanches “Colabs” (para gulosinhos indecisos) e “Clássicos” aclamados em edições anteriores: “Hambúrguer de Dois Quilos”, “Coxinha de Dois Quilos, Kibe de Um Quilo”, “Pizza Burger”, “Hot Burger”, “Cone de Nuggets”, “Pastel Gigante”, “Batata Frita Turbinada”, “Torre de Churros”, “Pizza de Nutella”, “Sorvete na Chapa”, além dos quitutes regionais mais famosos do Brasil. Verdadeira farra gastronômica mundial.

“Para alegria da galera de plantão, a última edição da Feira do Podrão promete farra gastronômica em dose dupla. Um verdadeiro Parque de Diversão dos Super Lanches! “Com o dobro do tamanho e maior infraestrutura”, garante Suzanne Malta, idealizadora/promotora do projeto e influenciadora digital do conhecido perfil @ondecomernorio, ao lado do parceiro de empreitada, arquiteto e produtor Filipe Machado.

A Área Kids terá equipe de supervisores para garantir diversão segura, e contará com barraquinha de algodão doce e diversos brinquedos: Touro Mecânico, Tobogã Grande, Discoplay, Jacaré Inflável, Cama Elástica e Pula Pula Inflável. A programação estará “recheada” de apresentações artísticas: malabaristas de sinal, dançarinos, mágicos, flash tatoo com Leo Sandy, além de shows com a Banda Netos de Dona Neves, e o cantor revelação Rayan Alves.

SERVIÇO:  7ª Edição da Feira Nacional do Podrão

  • Local: Estacionamento do ParkShoppingCampoGrande (Estrada do Monteiro, 1200 – Campo Grande).
  • Dias: 04, 05 e 06/11 e 11, 12 e 13/11 (sexta, sábado e domingo).
  • Horários:   Sexta – 17h às 22h / Sábado – 14h às 22h / Domingo – 14h às 22h
  • Entrada: Gratuita

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via