Feira dos Estados e Nações 2024 começa no dia 12 no Riocentro

Feira dos Estados e Nações 2024, sucesso há 20 anos em diversos estados brasileiros. A primeira edição no Estado do Rio de Janeiro acontece de 12 a 22 de Dezembro, no Riocentro

De 12 a 22 de Dezembro de 2024 o Rio de Janeiro será palco da 1ª Feira dos Estados e Nações, um evento que promete reunir mais de 200 expositores de diversos países e estados brasileiros, com imersão única na arte, cultura, gastronomia, moda, decoração e artesanato. A feira contará com representantes de 30 países e 20 estados brasileiros.

O evento buscar promover os intercâmbios cultural, técnico e comercial. Com uma rica variedade de produtos e manifestações culturais de diferentes partes do mundo. Entre os países confirmados estão Indonésia, Portugal, Índia, Japão, Paquistão, Marrocos, Egito, Turquia, Quênia, Senegal, França, Argentina, entre muitos outros. O Brasil também estará muito bem representado com expositores e manifestações culturais e artísticas de diversos estados como Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Amazonas, Ceará e Pernambuco.

A diversão fica por conta das apresentações de grupos folclóricos que levarão o público a uma experiência imersiva, por meio das danças, músicas e tradições típicas de várias partes do mundo. A Feira dos Estados e Nações 2024 será realizada no Riocentro, zona Oeste da cidade maravilhosa. Os visitantes poderão conferir a programação de segunda à sexta, das 14:00 às 22:00; aos sábados e domingos, das 11:00 às 22:00.

Ingressos e preços
Inteira R$ 20
Meia entrada R$10

Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla   

Os convites impressos do instagram revertem em meia entrada

Related posts

Instituto Aupaba leva Turismo Regenerativo para debates da COP30 nesta quinta

Instituto Bienal Amazônia e a Saphira Ventura Media & Entertainment promovem a 1ª Edição da Bienal Amazônia® 2025, durante a COP 30, com exposição e festival audiovisual

Artista plástica Duda Oliveira defende a importância da arte como instrumento de divulgação dos ODS na COP 30