Início » Felippe Luhan retorna à tv em dose dupla: ator e diretor

Felippe Luhan retorna à tv em dose dupla: ator e diretor

por Redação
Felippe Luhan

O galã teen, que já foi o Fabinho, da novela Ti-ti-ti, o Manjubinha, da novela Verão 90, e que deu vida a tantos outros personagens na tv, teatro e cinema está de volta a telinha da Tv Globo, no horário das 18h. Felippe Luhan entra em ‘Além da ilusão’ para viver “Túlio“. O personagem irá ajudar Inácio (Ricky Tavares) a pilotar uma motocicleta.

Além de sua entrada na novela ’Além da ilusão’ para viver “Túlio“, Felippe Luhan também está dirigindo um programa na Tv Band Rio, o “Superação”, que vai ao ar, aos sábados, às 9h30, apresentado por Patrícia Marcial. Eles já até receberam convidados ilustres como a atriz veterana Claudia Alencar, o humorista e ator Paulinho Serra ,os grupos Molejo, Nosso Sentimento , entre outros.

“Felicidade em dose dupla: em voltar às novelas, ao Projac, a Tv Globo, em contracenar com Ricky Tavares, e também em exercer uma profissão para qual eu estudei e me dediquei muito, nos últimos anos, que é a direção”, conta ele.

“O programa “Superação” tem uma linguagem cinematográfica, diferenciada, com cores vivas, saturadas, referência que peguei no filme “Grand hotel Budapeste”, de Wes Anderson, e também uma suavidade peculiar, assistam, ambas produções”, ressalta ele.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via