Festa Junina: Carioquíssima na Roça chega em Ipanema e na Praça Paris em junho

Completando 10 anos em 2024, a tradicional “Carioquíssima na Roça”, edição temática da feira de economia criativa Carioquíssima, realiza edições no Parque Garota de Ipanema (22 e 23/06) e na Praça Paris, Glória (29 e 30/06) para comemorar os Dias de São João, São Pedro e São Paulo.

Os agitos juninos da Carioquíssima na Roça, que tem entrada gratuita, trazem atrações musicais com DJs e bandas. Em Ipanema haverá shows a partir das 19h com Forró da Josi (no sábado) e Marimelo (domingo). Na Praça Paris, no mesmo horário, o Forró da Josi se apresenta novamente no sábado, 29; e a Banda Estopim no domingo, 30. Os DJs Taroba, Lary França e Samuray animam o público com muito forró e xote coladinho a partir das 14h.

Além da música, a Carioquíssima na Roça tem muitas comidas e bebidas típicas, brincadeiras e espaço infantil para as crianças, tudo isso com aquela já conhecida pegada carioca. A dica é se esbaldar com os caldos, o quentão, bolo de pamonha, pé de moleque, arroz doce, canjica, doce de abóbora e outras gostosuras juninas.

“A primeira edição da Carioquíssima na Roça deste ano na Urca foi sensacional e super divertida! Agora é voltar para outros lugares em que já fizemos a feira com a nossa decoração junina e produtos 100% artesanais dos expositores, além, é claro, do lado musical com os shows e os DJs”, diz Nathalie Al Jalali, curadora e realizadora ao lado dos irmãos André e Marcelo Costenplatte.

Em julho, a Carioquíssima na Roça continua a sua comemoração de 10 anos em Botafogo (06 e 07/07), Urca (13 e 14/07) e na Praça Mauá (27 e 28/07).

Serviço:

Carioquíssima na Roça

Sábado e domingo, dias 22 e 23 de junho
De 13h às 21h
Parque Garota de Ipanema
Av. Francisco Bhering, 2-224 – Arpoador

Sábado e domingo, dias 29 e 30 de junho
De 13h às 21h
Praça Paris
Av. Augusto Severo, 342 – Glória

Evento gratuito

Informações: producao@carioquissima.com.br ou whatsapp 21 98643-5039

Instagram: https://www.instagram.com/carioquissimo/

OBS: o evento pode ser cancelado ou adiado devido às condições climáticas.