Para celebrar o Dia dos Pais em grande estilo, o Botafogo Praia Shopping preparou um evento especial que harmoniza requinte e experiências memoráveis: o Festival de Vinhos. Nos dias 8, 9 e 10 de agosto, o Espaço Vista, no 3º piso do shopping, será palco de uma atmosfera sofisticada, com dez expositores apresentando uma cuidadosa curadoria de vinhos, queijos artesanais e pães especiais. O evento promete uma experiência completa, que vai além da degustação gratuita, com uma programação musical que inclui o envolvente piano rock de Daniel Frydman no sábado (17h) e o animado pop rock da banda Side 80 no domingo (16h).
Com charmosos carrinhos e um ambiente cuidadosamente preparado, o festival convida os visitantes a descobrirem novos sabores e apreciarem rótulos selecionados em um cenário com vista privilegiada. Haverá também a oportunidade de adquirir kits com taças decoradas, queijos, biscoitos, whisky e cachaças artesanais disponibilizados pelos expositores.
Para Isabella Colonna, gerente de marketing do Botafogo Praia Shopping, a ação é uma forma especial de celebrar a data. “Queremos proporcionar um momento único para os pais e suas famílias, unindo a paixão por bons vinhos, a deliciosa gastronomia e a agradável música ao vivo em um espaço com uma vista icônica da nossa cidade”, afirma.
Roteiro para um Dia dos Pais inesquecível no Botafogo Praia Shopping
Para aproveitar cada momento do festival e o fim de semana dos pais, o Botafogo Praia Shopping sugere um roteiro completo. Na sexta-feira (08/08), a dica é começar com um almoço na Mamma Jamma, seguido de um passeio pelas opções de moda masculina em lojas como Aviator e Reserva, antes de se render aos encantos do festival de vinhos a partir das 16h. Já no sábado (09/08), após um almoço em família no Outback, o festival de vinhos continua com o envolvente show de Daniel Frydman às 17h, ideal para emendar na vibe do início da noite no Terraço Botafogo, com sua vista espetacular.
O domingo (10/08), Dia dos Pais, pede uma celebração especial: a sugestão é um almoço no Sardinha Taberna Portuguesa, aproveitando o ambiente aconchegante e a vista exclusiva. Na sequência, a família pode desfrutar do show da Banda Side 80 às 16h no festival, e finalizar o dia com a doçura de um sorvete na Bacio di Latte, criando memórias saborosas para a data.
Clube do Foguinho de Dia dos Pais
No domingo dos Pais (09/08), o Clube do Foguinho terá uma edição especial para bebês de até 2 anos, com músicas, brincadeiras sensoriais e oficina de caneca em homenagem aos papais. É um convite à participação dos pais na brincadeira. Para participar, basta resgatar o cupom no app do Botafogo Praia Shopping. A oficina será de 10h a 12h no Clube do Foguinho, que fica no 3º piso, próximo ao Werner.
Serviço: Festival de Vinhos Dia dos Pais – Botafogo Praia Shopping
Datas: 8, 9 e 10 de agosto
Horários:
* 8 de agosto (sexta-feira): 16h às 22h
* 9 de agosto (sábado): 14h às 22h (Daniel Frydman às 17h)
* 10 de agosto (domingo): 14h às 21h (Banda Side 80 às 16h)
Local: Espaço Vista, 3º Piso – Botafogo Praia Shopping
Endereço: Praia de Botafogo, 400 – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ
Entrada: Gratuita