Festival do Chopp no Renascença Clube comemora o Dia dos Pais com os grupos Confraria Carioca e Art do Acaso

Art do Acaso

No segundo domingo de agosto, 11/08, Dia dos Pais, o Renascença Clube preparou uma comemoração mais do que especial para os “papais de plantão” que curtem o chopp da Brahma e o samba, é claro.

Por apenas 50 reais, o chopp será liberado durante todo o evento. Mas atenção! O ingresso com direito a bebida é limitado. As vendas estão sendo feitas pelo Sympla: (https://www.sympla.com.br/evento/festival-de-chopp-no-renascenca-clube-grupo-confraria-e-art-do-acaso/2556334). E mais, os primeiros 200 pagantes que chegarem ao Renascença Clube vão ter direito a almoço gratuito.

Confraria Carioca

Para animar a festa, os grupos Confraria Carioca e Art do Acaso. O Confraria, prata da casa, é formado por cantores, compositores, diretores musicais e instrumentistas que caminham por um repertório de sucessos do samba de raiz e do pagode, além de criarem uma mistura gostosa de MPB, axé e sertanejo em ritmo de samba. O Art do Acaso é uma banda de pagode diferente que já soma 21 anos de carreira e que se dedica a abertura de grandes eventos. Os cantores Rodrigo Ganem e Anderson Du S’Aint, fundadores do grupo, e o mais novo integrante – o percussionista Thiago Correia -prometem brindar o público com repertório eclético executado com roupagem de pagode.

Traga a família e venha curtir um Dia dos Pais pra lá de especial!

Serviço

Dia: 11/08

Hora: a partir das 13h

Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí)

Ingresso: R$ 50,00 (com chopp liberado). Vendas pelo Sympla: (https://www.sympla.com.br/evento/festival-de-chopp-no-renascenca-clube-grupo-confraria-e-art-do-acaso/2556334

Censura Livre (menores só acompanhados dos responsáveis)

Related posts

Deu Caju em Botafogo!

Com show gratuito de Linn da Quebrada, Intersecção promove Boteco Brasileiro de Política sobre Drogas, especial COP30, na Matilha Cultural

+1 Bar Piratininga comemora 1 ano com coquetel exclusivo e música ao vivo em Niterói