Finalistas do Drag Race Brasil vão desfilar na Beija-Flor no Carnaval 2024

Após homenagearem a Beija-Flor de Nilópolis no Drag Race Brasil, Betina Polaroid e Miranda Lebrão foram convidadas pela agremiação para desfilar no Carnaval de 2024. Na última terça-feira, 28, as finalistas visitaram o barracão da Beija-Flor no Rio de Janeiro para conhecer detalhes sobre o enredo “Um Delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila”.

O carnavalesco João Vitor Araújo destacou a importância das finalistas: “Após a homenagem que fizeram, a Beija-Flor não poderia deixar de convidar essas duas beldades para o nosso próximo desfile. Elas são Beija-Flor de coração, e será incrível tê-las conosco.”

Durante a visita, a direção da escola surpreendeu Betina e Miranda com o convite oficial para participarem do Carnaval 2024. Aceitando imediatamente, as finalistas tiraram as medidas das fantasias e conheceram o local onde desfilarão, além de detalhes do enredo e das fantasias que a escola vai apresentar no próximo ano.

“Emocionante! Fiquei arrepiada e chorei ao ver o desenho da fantasia. Estou realizando um sonho de infância”, disse Betina, que costumava assistir aos desfiles da Beija-Flor com sua família quando criança. Durante a visita, ela levou a cabeça da fantasia de Beija-Flor que usou para homenagear a agremiação durante o reality.

Miranda, que no programa usou uma fantasia inspirada na icônica alegoria do “Cristo Mendigo”, do Carnaval de 1989, “Ratos e Urubus, Larguem Minha Fantasia”, também expressou emoção ao receber o convite. Em 2020, ela ajudou a produzir a fantasia da comissão de frente da agremiação em um ateliê. Dessa vez, fará a estreia como desfilante na escola de coração: “Que convite mais especial! Poder participar da maior festa do mundo com a Beija é uma honra. Ainda mais nesse ano em que celebramos mais uma realeza do Brasil! Meu coração tá do tamanho da Sapucaí”, declarou.

A Beija-Flor será a segunda a desfilar no Grupo Especial em 2024, no domingo, dia 11 de fevereiro.

Related posts

Clube do Ser realiza mais uma edição no Rio de Janeiro

Escritas Subversivas – Substantivo Feminino estreia festival que transforma a Praça dos Direitos Humanos em um polo de celebração da literatura produzida por mulheres periféricas

Com presença de Carol Barcellos, embaixadora, Luta Pela Paz celebra 25 anos em festa no Museu de Arte do Rio