Flores Astrais

Flores Astrais – Um Tributo aos 50 anos do Secos & Molhados

por Redação

“Flores Astrais – Um Tributo aos 50 anos do Secos & Molhados” celebra e reconstitui, com ousadia, os primeiros shows do icônico grupo Secos & Molhados, que lançou Ney Matogrosso e foi imortalizado por inúmeros sucessos, como “Sangue latino”, “Rosa de Hiroshima”, “Flores Astrais”, entre outros, também pelos figurinos ousados, pelas maquiagens criativas e pela movimentação gestual cênica, que colocou não só a MPB, como a cena pop brasileira dos anos 70 de cabeça pra baixo, em plena ditadura militar. O show recebeu o Prêmio Funarj Música Ao Vivo 2023, também foi selecionado entre os primeiros colocados no Prêmio Rio do Rock Funarj (2023) e passou pelos principais teatros do Rio, São Paulo e Belo Horizonte.

No espetáculo, os músicos Danilo Fiani (voz), Luiz Lopez (voz, piano, violão), Mario Vitor (voz, guitarra, violão e gaita), Odeid (contrabaixo) e Rike Frainer (bateria) homenageiam Ney Matogrosso, João Ricardo e Gerson Conrad, e resgatam um repertório fantástico, respeitando os arranjos e as sonoridades originais. Com direção artística, cenografia e iluminação de Djalma Amaral, produção executiva da Portal Produções, o espetáculo prima pela qualidade musical e traz ao público toda efervescência e irreverência do Secos & Molhados resgatando um repertório revolucionário, poético e absolutamente atemporal.

Serviço
Teatro Riachuelo Rio
Rua do Passeio 38 – Centro
Tel: (21) 99566-7469

Flores Astrais – Um Tributo aos 50 anos do Secos & Molhados
Data: 25 de janeiro – quarta às 20h

Vendas online: https://site.bileto.sympla.com.br/teatroriachuelorio/?_gl=1*nua83k*_ga*MTIyMjM3ODk0NC4xNjc4Mjk3NTE4*_ga_KXH10SQTZF*MTY4MTkzMzk5Mi41Ny4xLjE2ODE5MzUxNTguMC4wLjA.

Lotação presencial: 999 lugares
Classificação: 12 anos
Duração: 90 minutos

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via