Flores Astrais – Um Tributo aos 50 anos do Secos & Molhados

Flores Astrais - Foto; Thaís Monteiro

“Flores Astrais – Um Tributo aos 50 anos do Secos & Molhados” celebra e reconstitui, com ousadia, os primeiros shows do icônico grupo Secos & Molhados, que lançou Ney Matogrosso e foi imortalizado por inúmeros sucessos, como “Sangue latino”, “Rosa de Hiroshima”, “Flores Astrais”, entre outros, também pelos figurinos ousados, pelas maquiagens criativas e pela movimentação gestual cênica, que colocou não só a MPB, como a cena pop brasileira dos anos 70 de cabeça pra baixo, em plena ditadura militar. O show recebeu o Prêmio Funarj Música Ao Vivo 2023, também foi selecionado entre os primeiros colocados no Prêmio Rio do Rock Funarj (2023) e passou pelos principais teatros do Rio, São Paulo e Belo Horizonte.

No espetáculo, os músicos Danilo Fiani (voz), Luiz Lopez (voz, piano, violão), Mario Vitor (voz, guitarra, violão e gaita), Odeid (contrabaixo) e Rike Frainer (bateria) homenageiam Ney Matogrosso, João Ricardo e Gerson Conrad, e resgatam um repertório fantástico, respeitando os arranjos e as sonoridades originais. Com direção artística, cenografia e iluminação de Djalma Amaral, produção executiva da Portal Produções, o espetáculo prima pela qualidade musical e traz ao público toda efervescência e irreverência do Secos & Molhados resgatando um repertório revolucionário, poético e absolutamente atemporal.

Serviço
Teatro Riachuelo Rio
Rua do Passeio 38 – Centro
Tel: (21) 99566-7469

Flores Astrais – Um Tributo aos 50 anos do Secos & Molhados
Data: 25 de janeiro – quarta às 20h

Vendas online: https://site.bileto.sympla.com.br/teatroriachuelorio/?_gl=1*nua83k*_ga*MTIyMjM3ODk0NC4xNjc4Mjk3NTE4*_ga_KXH10SQTZF*MTY4MTkzMzk5Mi41Ny4xLjE2ODE5MzUxNTguMC4wLjA.

Lotação presencial: 999 lugares
Classificação: 12 anos
Duração: 90 minutos

Related posts

Bar dos Pescadores, em Búzios, é o refúgio gastronômico perfeito para curtir o verão 

Inteligência Artificial: principais tendências e impacto no mercado de trabalho em 2024

“Que cinema é esse?” é a temática central da 28ª Mostra Tiradentes que presta homenagem à atriz Bruna Linzmeyer