Início » Fogaça e Jacquin desvendam temperos Kitano nos pratos em ativação na semifinal do MasterChef

Fogaça e Jacquin desvendam temperos Kitano nos pratos em ativação na semifinal do MasterChef

Marca da General Mills cria divertido jogo de adivinhação com jurados do reality culinário para mostrar que suas ervas e especiarias são capazes de criar pratos diferenciados

por Redação
Fogaça e Jacquin desvendam temperos Kitano nos pratos em ativação na semifinal do MasterChef

Marca da multinacional de alimentos General Mills e há seis décadas na mesa dos brasileiros, a Kitano levará seu portfólio de ervas e especiarias para um divertido jogo de adivinhação com Érick Jacquin e Henrique Fogaça, jurados do MasterChef Brasil. A missão: desvendar com apenas uma garfada quais temperos cada um usou no preparo de seus pratos. A peça publicitária da marca líder em temperos no país será exibida no dia 30 de agosto durante a semifinal do MasterChef, da TV Bandeirantes.

Produzida pela agência Mestiça, a ação comercial mostra na prática como os temperos de qualidade superior alcançam sabores que nenhum outro consegue chegar. Para provar que entendem de comida (e de tempero) desde a seleção de ingredientes, os dois chefs do reality show culinário aceitam um desafio culinário. Fogaça serve ao companheiro um risoto com polvo e o desafia a acertar quais temperos usou. Jacquin não erra: açafrão e pimenta preta Kitano. Em seguida, o chef francês e naturalizado brasileiro testa o conhecimento do amigo com um camarão à provençal, que de primeira aponta para o cominho e o alho Kitano como responsáveis pelo toque especial no prato.

“Qualquer receita, inclusive os pratos que levam a assinatura de chefs famosos, se torna única com temperos capazes de oferecer aroma marcante, sabor potente e cores vivas. A ativação da Kitano no MasterChef retrata de maneira descontraída o fato de que o melhor na cozinha se faz com ervas e especiarias de qualidade presentes nas despensas dos brasileiros”, explica Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via