Início » Fórum Estadual de Dança do Rio de Janeiro, na Biblioteca Parque Estadual

Fórum Estadual de Dança do Rio de Janeiro, na Biblioteca Parque Estadual

por Redação

O fórum vai contar com programação diversa ao longo do dia, incluindo mesa exclusiva para convidados de outros estados, buscando promover a troca de ideias e o intercâmbio cultural, além de painéis com representantes do Colegiado Estadual de Dança e conselheiros municipais de diversas cidades do interior. O evento tratará das questões da implementação de políticas públicas referentes à dança e teremos a oportunidade de oferecer aos participantes um painel nacional e estadual, com a presença de profissionais de dança referências em seus estados, discutindo temas comuns e atuais.

Além de uma data importante no calendário da cultura, o evento tem um quê de especial, marca também o lançamento da Sala de Dança Daiana Ferreira. O espaço faz homenagem a mulher nascida, criada e formada em Manguinhos, mãe, educadora e produtora cultural. Coreógrafa da vida de mais de 400 crianças através do “Ballet Manguinhos”.

Aberto ao público e sujeito a lotação, o evento está com inscrições abertas e disponíveis até a próxima quinta-feira (26/01), às 16h, via formulário:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScG234MybLRNCfLA1YO4q9Wu1b-AdwCoyOpzg_U28gTKmlPIg/viewform

Confira a programação completa na matéria no site: www.cultura.rj.gov.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via