Início » Frejat se apresenta no Vivo Rio no dia 15 de julho

Frejat se apresenta no Vivo Rio no dia 15 de julho

por Redação
Roberto Frejat

Um dos maiores nomes do rock brasileiro, Frejat se apresenta no Vivo Rio no dia 15 de julho, relembrando músicas que marcaram gerações. O show, que aconteceria em janeiro deste ano, foi adiado após integrantes da banda e da equipe testarem positivo para a Covid-19. Acompanhado de Maurício Negão (guitarra e vocal), Bruno Migliari (baixo e vocal), Humberto Barros (teclado e vocal) e Marcelinho da Costa (bateria e vocal), o cantor sobe ao palco para animar a noite dos cariocas ao som de seus grandes sucessos, como “Homem Não Chora”, “Tudo Se Transforma” e “Amor Pra Recomeçar”, além de relembrar os hits lançados enquanto fazia parte da banda Barão Vermelho, como “Por Você” e “Ideologia”, e homenagear artistas brasileiros que também marcaram a cena musical, como Tim Maia e Cássia Eller.

Os ingressos estão à venda no site do Vivo Rio com ingressos com valores entre R$ 60 e R$ 300. O evento, que começa às 22h, é uma realização da Peck Produções.

Cantor, compositor, guitarrista e produtor, Roberto Frejat foi um dos grandes parceiros de Cazuza desde a época em que os dois fizeram parte da banda Barão Vermelho na década de 80. Em 2017 sai oficialmente da banda e vem focando, desde então, na sua carreira solo. Dono de um rico repertório musical, que mistura gêneros diversos como rock, pop rock, blues e baladas, o artista possui 16 álbuns lançados com o Barão Vermelho e quatro álbuns de estúdio solo. Sua parceria musical com o amigo Cazuza resultou em músicas icônicas, que se tornaram hinos de sua geração, como “Ideologia”, “Por Que A Gente É Assim?”, “Pro Dia Nascer Feliz” e “Bete Balanço”.

Serviço Frejat no Vivo Rio

  • Data: 15 de julho
  • Horário: 22h
  • Local: Vivo Rio Avenida Infante Dom Henrique, 85, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
  • Classificação: 18 anos
  • Ingressos: Site do Vivo Rio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via