Arnaldo Antunes e Nando Reis lotaram o Qualistage em plena segunda-feira – Dia dos Namorados, com o show “Amor dará e receberá”, que reúne os dois em formato minimalista, ao lado de apenas mais um músico — o virtuoso pianista Vitor Araújo com Arnaldo, o filho Sebastião e seu violão com Nando —, com direito a uma reunião acústica apoteótica no fim.
Arnaldo abriu a noite para uma casa já lotada, ao lado do jovem Vitor Araújo, prodígio do piano que, a partir de uma formação clássica, usa o instrumento de diversas formas diferentes, nas teclas e nas cordas. Sem ceder ao apelo dos sucessos fáceis, Arnaldo fez sua mistura de música e poesia, com faixas do disco “Lágrimas no Mar”, gravado pelo duo, além de outras mais antigas como “Socorro” e “O Pulso”, clássico dos Titãs.
Arnaldo ainda recebeu Márcia Xavier para homenagear Gal Costa em “Como Dois e Dois”.
Os dois integrantes da família Reis vieram em seguida, com a enxurrada de sucessos que é natural nos shows de Nando, desta vez com o violão de Sebastião ajudando na elaboração de novos arranjos — eles completavam três anos de shows em duo, desde uma live pandêmica em 2020. “All Star”, “Relicário”, “Por Onde Andei” e outras foram reforçadas por “Dona”, sucesso de Sá & Guarabyra consagrado pelo Roupa Nova que está no disco novo do Colomy, banda de Sebastião, chamado “Jaú”.
Depois de cerca de uma hora para cada duo, Nando chamou Arnaldo e Vitor para um encerramento em quarteto, com três vozes, dois violões, piano e muita emoção. “Não vou me adaptar”, “A casa é sua”, “Já sei namorar” e “Do seu lado” encerraram uma incendiária — e romântica — noite de segunda-feira – 12 de junho.